← Afiliados

mais sistema de afiliados (`nacionais)

Lida 3815 vezes

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Alguns sistemas de afiliados com ke estou a trabalhar (sem garantias de pagamentos, ainda n estou a operar, so estou registado)

Estes são nacionais.

(alguns n dão comissões residuais para arranjar mais afiliados

http://afiliados.anunciweb.pt/affsignup.php?pid=106
http://www.flores.pt/affiliate/front.htm
http://officialwebclub.com/afiliados/idevaffiliate.php?id=103

mal tenha um pouco mais tempo, ponho aki a lista completa ou melhor dizendo, kuando tiver essa subpagina do meu site pronta posto aki o link e podem ter acesso a toda a informação dos meus anunciantes. espero n ter postado aki informação ke ja tenha sido postada.

um abr
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

como nenhum paga por clike n me registei  :roll:
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

penso que os afiliados da anunciweb vão implantar um sistema de payperclick e os do official webclub tb, sem certezas absolutas. vou investigar isso , depois digo alguma coisa
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vender dominios e flores da dinheiro?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
N sei...
Por isso so kero kem pague poir clike..
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Resultados não posso mostrar, a ideia é facultar diversidade aos visitantes do meu site. se alguem tiver sugestões ainda não postadas neste forum avisem.

bom trabalho
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
LOOL
N sei...
Por isso so kero kem pague poir clike..


Tens que me dizer que sites tens na net? Para saber que tipo de tráfego tens e ver se rentabiliza pagar-te por clique.

Já que só pensas em cliques.

Diz-me os teus sites. Aqui o por PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

morangomanias.blogs.sapo.pt (medias de 3000 visitas unicas diarias)
alojagratis.org

basicamente e isso

cumps

ps.Que paguem por tb
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pensava que tinhas mais.  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bannergratis.info
asturmas.info
e mais todos os sites alojados pelo alojagratis lol
 :lol: