← Startups

Financiar projeto

Lida 4860 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. 
Tenho um projeto em mente, que irá demorar cerca de 9 a 11 meses a ser lançado apartir do momento em que tiver o capital disponivel para o desenvolvimento que terá de ser feito.
Estou a precisar de cerca de 30.000€ 
Estou a pensar em crowdfunding. Qual o melhor dos sites do género?
Têm outra ideia para financiar o projeto?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desenvolve um MVP e apresenta a business angels e VCs, principalmente fora de Portugal
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser mais especifico por favor?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

businessangels 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

responda para businessangels@iol.pt e explique-me a sua ideia e o que pretende.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Poderá dizer aquilo que quer que foque mais no envio do email?
Offline

talvez02 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas,

outras formas de financiar o projecto seria o micro credito, linhas de financiamento do IEFP.