← Domínios

Dúvida 1and1

Lida 2386 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Eu quero comprar um dominio na empresa 1and1 mas ao meter para paypal aquilo aparece-me para pagar com cartão e eu não tenho cartão ligado ao paypal, como faço?

Abraço.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ja te disse internetbs.com e barato e seguro tenho tudo de dominios la. Tem um pequeno truque para os dominios serem mais baratos
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai então ao MSN, sff.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Eu quero comprar um dominio na empresa 1and1 mas ao meter para paypal aquilo aparece-me para pagar com cartão e eu não tenho cartão ligado ao paypal, como faço?

Abraço.
Apenas deve aceitar paypal verificado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens por exemplo a namecheap.com os dominios tambem sao a um bom preco e aceitam paypal nao verificado .
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ou então vais a um banco, abres uma conta, crias um MBNet e fazes compras onde quiseres :)
Ou compra um VCC para verificares a conta, já que o Paypal é chato com múltiplos cartões de crédito.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não é preciso.
Obrigado ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja te disse internetbs.com e barato e seguro tenho tudo de dominios la. Tem um pequeno truque para os dominios serem mais baratos


internet.bs ou internetbs.net


explica lá esse truque?  :-P