← Concursos e Passatempos

Vou oferecer um domínio, fácil/grátis/rápido

Lida 2748 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nome do Domínio: caiaquemcaia.Info
Rentabilização: Nula, nunca foi utilizado(logo é um domínio "limpo").



O que tem de fazer para ganhar o domínio, pois bem é uma coisa muito fácil, quero dominíos para os seguintes nichos:
- Adulto
- Diversão
- Noite/Música/Espectáculos



A melhor sugestão mesmo que seja de um só domínio ganha o domínio, o mini passatempo acaba amanha e é exclusivo para o mais tráfego. Para evitar confusões enviem MP, com a vossa proposta de nomes(pode ser apenas um, centenas, milhares ou milhões etc...) :lol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui vai mais um, como não lhes dou utilidade estou um verdadeiro mãos largas. :)

Nome do Domínio: achoque.com
Rentabilização: 15$/semana

O que tem de fazer para ganhar o domínio, pois bem é uma coisa muito fácil, quero domínios para os seguintes nichos:
- TV Online
- Futebol
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adulto - estaquente.com
Diversão - atuafesta.com
Noite/Musica/Espetáculo - ocalordanoite.com

Futebol - nabaliza.com
TV Online - ve.me

 :-P
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PM  :cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O membro pedrovsky foi o grande vencedor do domínio achoque.com, o outro ainda está a concurso.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O membro pedrovsky foi o grande vencedor do domínio achoque.com, o outro ainda está a concurso.
Brigado mix  :cool: