←  E-commerce

Lojas com produtos electrónicos baratos!

Lida 2378 vezes

Offline

designarts 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá

Eu estou á procura de websites onde se possa comprar artigos electrónicos a preços relativamente mais reduzidos do que se costuma normalmente encontrar no mercado tradicional ...

Estou a me referir a artigos como os telemoveis/tablets Samsung Galaxy's.. e Ipads e iphones...

Penso que haja lojas com sede na Inglaterra que vendem mais barato um pouco do que cá em Portugal não é?

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os preços são todos iguais, a não ser que haja promoções, mandar vir de fora esse tipo de produtos não compensa em nada.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá

Eu estou á procura de websites onde se possa comprar artigos electrónicos a preços relativamente mais reduzidos do que se costuma normalmente encontrar no mercado tradicional ...

Estou a me referir a artigos como os telemoveis/tablets Samsung Galaxy's.. e Ipads e iphones...

Penso que haja lojas com sede na Inglaterra que vendem mais barato um pouco do que cá em Portugal não é?

 :obrigado:

Em nome de empresa consegues preços mais competitivos, especialmente vindo de fora. Tens também a questão do IVA. Vê o exemplo da pixmania PRO. Tens também empresas portuguesas que conseguem preços relativamente mais baixos. Não te sei informar quais ao certo...
Offline

TheGoogle 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Isto está relaçionado com dropshipping, há empresas que te arranjam produtos desses mais baratos no que se vende actualmente nas lojas
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

São raras a vezes que compensa, a não ser que seja uma promoção ou algo mais antigo, porque as coisas quando saiem o preço é praticamente igual em todo o lado. Não se esqueçam que tem de pagar o envio também. Existem lojas em Portugal que vendem mais barato... Lojas normalmente situadas em zonas industriais, armazéns com uma loja pequenita por exemplo.