← Projectos

Apresentação Cigarros Electrónicos SMUKY.pt

Lida 10866 vezes

Offline

SMUKY 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todos os membros do +t

Venho apresentar-vos a SMUKY Cigarros Electrónicos, alojada em www.smuky.pt


A SMUKY foi a primeira marca de Cigarros Electrónicos a ser registada em Portugal, e desde 2009 que desenvolve e produz cigarros electrónicos portugueses.

Desde o início que a SMUKY apostou no comércio online como o seu principal meio de comercialização, sendo que esta ocupa actualmente 90% das suas vendas.

A SMUKY oferece assim um Cigarro Electrónico de excelente qualidade, ao melhor preço oferecendo 15 dias de garantia de satisfação assim como 2 anos de garantia sobre todos os seus produtos.

Quer a nível dos produtos, quer do website a SMUKY apostou sempre e linhas simples e fortes, sendo hoje em dia uma marca de referência.


Acreditamos nas mais valias que o Cigarro Electrónico trás para os portugueses e estamos a apostar cada vez mais na divulgação da marca.

Contamos actualmente com cerca de 800 visitantes diárias que geram cerca de 5000 visualizações/dia, contudo existe ainda muito desconhecimento e controvérsia em volta deste produto.

Gostaríamos assim de nos integrar nesta grande comunidade aprendendo e ensinando sempre que possível convosco.

Assim, gostaríamos de saber o que acham da SMUKY e do seu website, e como é obvio adoraríamos ouvir a vossa opinião sobre o nosso website.

Gostaríamos também de começar a pensar convosco como poderíamos fazer algum tipo de concurso / desafio para todos os webmasters de forma a ajudar a divulgar esta alternativa ao tabaco convencional, fazendo com que todos possam também ganhar com isto.

Cumprimentos com muito trafego.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O meu colega de trabalho deixou de fumar com esses cigarros electrónicos. Realmente resultou depois de 15 anos sempre a fumar...
Consegui...
Quem realmente tiver com vontade de deixar de fumar experimente que vai resultar. Eu vi.

E não é vergonha fumar um bocado de plástico, vergonha é quem não tenta deixar de fumar.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um, embora seja de marca diferente. E garanto/vos que um não tem nada a ver com o outro.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sendo eu vendedor de cigarros electrónicos com alguma experiência num negócio online, posso dizer que os smukys são dos melhores cigarros que já experimentei! ;)
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Olá!

Eu tinha este site nos meus "Marcadores a ver" e já recomendei a uns colegas meus que fumam. :D

Cumps
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sendo eu vendedor de cigarros electrónicos com alguma experiência num negócio online, posso dizer que os smukys são dos melhores cigarros que já experimentei! ;)

Por acaso ando numa de comprar uma coisa destas a ver se reduzo o tabaquinho. Mas um amigo meu tem um que é maior e não precisa de cartuchos, compra frasquinhos de nicotina e mete uma ou duas gotas por dia e sai muito mais barato que cartuchos. Para além de que a bateria dura-lhe mais tempo.

Qual será a melhor opção?  :-k
Offline

SMUKY 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Por acaso ando numa de comprar uma coisa destas a ver se reduzo o tabaquinho. Mas um amigo meu tem um que é maior e não precisa de cartuchos, compra frasquinhos de nicotina e mete uma ou duas gotas por dia e sai muito mais barato que cartuchos. Para além de que a bateria dura-lhe mais tempo.

Qual será a melhor opção?  :-k

A SMUKY também dispõem de 3 tamanhos e comercializa líquidos que ficam a cerca de (0,90€~0,70€) por maço de tabaco.

Membros do +t podem aproveitar o cupão de desconto I-KNOW-TIAGO que dá 10% de desconto nos Kits :cool:

========

Quanto ao website, gostam? Sugerem melhorias?

Como novo webmaster do mesmo, quero ver se começo a dinamizar as redes sociais e a blogosfera. A ver se fazemos uns concursos para promover a SMUKY e oferecer uns prémios aos bloggers portugueses. (Vocês têm ideias?)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso ando numa de comprar uma coisa destas a ver se reduzo o tabaquinho. Mas um amigo meu tem um que é maior e não precisa de cartuchos, compra frasquinhos de nicotina e mete uma ou duas gotas por dia e sai muito mais barato que cartuchos. Para além de que a bateria dura-lhe mais tempo.

Qual será a melhor opção?  :-k

Eu prefiro cartuchos, é mais prático e fácil de recarregar. Tens inúmeras hipóteses, como prefiro com sabor a tabaco (sem sabores lá para o meio tipo menta, chocolate, etc), compro os cartuchos normais com nicotina média e é só substituir rapidamente.

;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A SMUKY também dispõem de 3 tamanhos e comercializa líquidos que ficam a cerca de (0,90€~0,70€) por maço de tabaco.

Como funciona o líquido então? Serve para qualquer cigarro electrónico que vocês comercializam? Não precisa assim de cartuchos?

Em relação ao site gosto do layout, está "clean" e atractivo. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu prefiro cartuchos, é mais prático e fácil de recarregar. Tens inúmeras hipóteses, como prefiro com sabor a tabaco (sem sabores lá para o meio tipo menta, chocolate, etc), compro os cartuchos normais com nicotina média e é só substituir rapidamente.

Pois, mas os cartuchos ficam mais caros.
Offline

SMUKY 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como funciona o líquido então? Serve para qualquer cigarro electrónico que vocês comercializam? Não precisa assim de cartuchos?

Em relação ao site gosto do layout, está "clean" e atractivo. :)

Em vez dos cartuchos serem enchidos em fábrica com o líquido que produz o vapor e transporta o aroma e nicotina até ao fumador, os cartuchos podem ser reenchidos manualmente com o líquido ficando mais económico.

No fundo é o tabaco de enrolar do cigarro electrónico.

Sem dúvida que os cartuchos são mais fáceis de utilizar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em vez dos cartuchos serem enchidos em fábrica com o líquido que produz o vapor e transporta o aroma e nicotina até ao fumador, os cartuchos podem ser reenchidos manualmente com o líquido ficando mais económico.

No fundo é o tabaco de enrolar do cigarro electrónico.

Sem dúvida que os cartuchos são mais fáceis de utilizar.

Ok, então continua a funcionar igual com os cartuchos, simplesmente são recarregados por mim não é? Cada cartucho é equivalente a quantos cigarros?
Offline

SMUKY 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ok, então continua a funcionar igual com os cartuchos, simplesmente são recarregados por mim não é? Cada cartucho é equivalente a quantos cigarros?

Cada cartucho SMUKY pré cheio corresponde a 8 cigarros.

O melhore é veres no site, qualquer questão manda PM.

==========

Offtopic à parte, podem me indicar alguns exemplos de campanhas online feitas por empresas a bloggers? Obrigado.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Bom website e bom produto.

A única coisa que acho que não fica muito bem e o footer, parece que esta incompleto.

A imagem do "fácil" encomendar também acho que não tem la muito a ver com o site.

De resto acho que esta fixe. Boa sorte e continuação de um bom trabalho.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo made in portugal? Desde o produto ao site?

Então muitos parabéns parece que têm o negócio bem encaminhado... E gostei do site