← Hosting

Gostava de motorizar o uptime do alojamento

Lida 6448 vezes

Offline

faisca400 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

mais uma vez muito obrigado pelo seu apoio
Offline

faisca400 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

e agora para terminar tive um ataque na planta-forma joomla de uns tais sec-w.com alteraram passes e users acho que não me falta mais nada agora
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens o Joomla devidamente actualizado? Qual é a versão?
Offline

faisca400 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

tenho a versão 2.5.7 no registo de users utilizo o Community Builder ultima versão
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tens todas as versões actualizadas, passwords seguras incluindo as das bases de dados e não tens mais nenhum script vulnerável no alojamento a brecha de segurança pode ser no servidor apesar de tal ser pouco comum.
Offline

faisca400 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

pois penso que será mesmo isso como já indiquei o servidor diariamente tem quebras

por isso eles querem desactivar o php mail()
Offline

faisca400 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

decidi mudar para o ptisp.pt pois na mínimo precisava de 5 gigas de espaço bem a migração foi fantástica

marcamos a hora de migração  e em pouco tempo tinha o meu alojamento com quase 5 gigas transferido

não perdi qualquer configuração que tinha no antigo alojamento

Excelente serviço ;)