← SEO

Gostava de ter os meus backlinks de volta!!!

Lida 4368 vezes

Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não sei se estou a postar no local correto. Agradecia que me ajudassem a corrigir uma situação.

Com a mudança de endereços do blogspot, acontece que o meu blog passou de http://fazer-euros-na-net.blogspot.com/ para http://fazer-euros-na-net.blogspot.pt/.

O endereço antigo tinha muitos backlinks e agora perdi quase todos.

Existirá forma de interligar todo o trabalho efetuado no anterior endereço para o novo que foi alterado apenas pela responsabilidade do blogger.

Alguém teve o mesmo problema? Como o resolveu.

Obrigado

Nota: Já sei que vão dizer que se eu comprasse um domínio próprio não tinha este tipo de problema.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sem o teu post eu nunca me lembraria de ir verificar isto, com certeza tenho o mesmo problema, e sem ir atrás e corrigir tudo não sei como fazer nem acho que seja possível...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O teu blog nao passou para .pt - continua a estar acessivel em .com para quem nao for direccionado para o do país onde está a aceder. Apenas ganhaste mais tld's: .pt, .fr, .es, .....
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não achas que ter um blog em que basicamente é só conteúdo copiado de outros sites é errado? Se fosse a ti, preocupava-te primeiro em escrever artigos originais, senão arrisca-te a ficar sem o blog.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Meu caro ren002 agradeço que retire imediatamente todos os artigos copiados de alguns dos meus blogs, caso contrário tomarei as devidas acções. :offtopic:  [-X [-X [-X
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Google já foi notificado sobre todo o conteúdo copiado.
Ter blogs assim é fácil, basta copiar o trabalho dos outros. O problema é que o Google apesar dos Pandas, Pinguins e afins ainda não reconhece os textos originais dos copiados, porque no meu caso os artigos copiados estavam melhor posicionados na pesquisa do google, do que os textos originais.
Afinal basta ter uns backlinks para ultrapassar o conteúdo original. Tanta treta que se diz sobre SEO, mas final o Panda e o Pinguim não vieram mudar nada... :-x :-? :-x
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aproveito também para dar outra dica, para além da remoção dessas copias, a redução de anúncios. Vejo mais anúncios que texto.. isso nem deve nem vai render.
Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpem o meu amadorismo nos blogs, estão a tentar melhorar.
Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Agradeço ao membro do +trafego que diga qual o uso indevido que foi dado aos seus posts para eu retificar a situação

O meu email é fazer.euros.na.net@gmail.com

Obrigado pela compreensão
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agradeço ao membro do +trafego que diga qual o uso indevido que foi dado aos seus posts para eu retificar a situação

O meu email é fazer.euros.na.net@gmail.com

Obrigado pela compreensão

muito simples o uso indevido é este, a internet não é de borla como tu julgas, o tráfego é o produto a vender, e isso implica ter conteudo que as pessoas queiram ler. Tu como webmaster tas a pensar no euro antes de ter trabalho, copias uns sites e espetas las pub, depois o que acontecia se fosse comigo era, primeiro google, para nao ganhares nada, depois todos os programas que trabalham contigo, eu iria notificar e enviar o teu tag de afiliado e denunciar a situação, com a conta banida qualquer ganho ja feito seria perdido. No caso de o programa não te mandar abaixo, eu mandava o programa abaixo por colaborar com pirataria... o que tu fazes é de uma forma muito básica roubo, e a solução é simples, apagas os posts de outros, e escreves conteudos que TU escrevas para os teus visitantes... não tem a ver com amadorismo mas com principios, tem a ver com a maneira errada como abordas o marketing, conteudo é o rei, se escreveres e o fizeres bem eles vão vir.... se copiares o que não é teu, a unica coisa que vais conseguir é penalidades no teu domino e inimizades de pessoas que mesmo concorrentes estão de uma forma geral aqui para te ajudar... como eu a perder tempo para te dizer isto ;)

Muda a tua mente e o teu blog vai seguir, ou como diria o Marco Horácio, fride ur minde and ur asse vai follow....