← Conversa Geral

+Trafego, há 10 anos mudou minha vida

Lida 2208 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uau, que incrível ver o + Tráfego ainda no ar...


(banner do +Tráfego em 2005)

Há 10 anos atrás, nos meados de maio de 2005, tive uma insaciável curiosidade de saber como fazia para ter um site, como deixa-lo na internet, o que seria o tal do HTML, PHP....

Foi então que até aqui o Google me trouxe, um fórum português, que no começo tive dificuldades de entender as diferenças das palavras do Português para o Português-BR, mas logo, já estava usando as tais palavras portuguesas no meu dia a dia sem perceber...

Fiz vários amigos, e até hoje me lembro do grande fpware, sempre muito prestativo e atencioso com todos.

Pois é... Foi Graças ao + Tráfego, que hoje aqui no Brasil, tenho uma empresa de desenvolvimento de sistemas e consigo manter uma vida digna e comprando tudo que preciso, trabalhando com algo que gosto, foi graças a este fórum, que hoje tenho uma profissão e não poderia deixar de criar esse post, para agradecer.

Acredito que você, fpware, por diversos momentos, como em meados de 2007, teve vontade de abandonar o fórum e talvez até deixar de pagar a hospedagem e acabar com tudo, mas lembre-se que assim como você, junto com o fórum, foi responsável por mudar minha vida, ainda pode ser responsável por mudar várias outras.

Obrigado a todos e continuem acreditando no fórum e no poder das ações individuais de cada um!


T.'.F.'.A.'.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

to ficando veio  :cremosin:  :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Respect!  :+trafego:

Interessante, o que vir parar a um site pode mudar a nossa vida sem nos apercebermos, agora que penso nisso...   :grin:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É bonito ler esta historia, pois acaba por ser um pouco a minha e a de muitos outros membros  :+trafego:
Numa altura em que o +T já viu dias melhores, é bom lembrar o valor e o contributo que esta comodidade já deu à vida de muita gente.

Longa vida ao  Mais Tráfego!  :+trafego:     
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :orei: =D>