← Domínios

[Produto] - Vendo - Varios dominios

Lida 2772 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo os seguintes domínios por preços muito baratos:
free-samples-online.net
trendshot.net
pabloaimar10.com
gastritecronica.com
amostras-gratis.com
downloads-completos.com
fmlivefans.com

Aguardo propostas por estes excelentes dominios.
Cumps
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Quanto queres downloads-completos.com? Se quiseres 10euros dá-me detalhes (Onde compraste e até quando)

cumps :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estão todos registados no mesmo sitio?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estão todos registados no mesmo sitio?
Não, em varios sitios (ptwebserv, PTWebtech e 100mp)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

UP
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sao os dominios todos por esse preço??

se sim eu compro
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sao os dominios todos por esse preço??

se sim eu compro
cada um
mas alguns custam mais
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto por estes?

pabloaimar10.com
fmlivefans.com
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então mas estás a vender os domínios individualmente ou em pack? Se é individualmente para que foi criado o leilão? É que a mim o que me deu impressão é que estavas a vender esse pack de domínios a quem desse mais e que o leilão começava a partir dos 7€.
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu fiz a mesma pergunta radikal-rider
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então mas estás a vender os domínios individualmente ou em pack? Se é individualmente para que foi criado o leilão? É que a mim o que me deu impressão é que estavas a vender esse pack de domínios a quem desse mais e que o leilão começava a partir dos 7€.

Pois, também pensava... mas afinal o leilão não servia pa nada..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois... Eu não estou interessado no negócio, mas resolvi perguntar pois também não percebi para que servia o leilão então...