← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Troco PayPal por TB (MUITO URGENTE)

Lida 4316 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Estou a precisar de trocar 100€ de Paypal por TB.
Apenas faço a troca com pessoal de confiança/com feedback!

É urgente pessoal, se possível hoje.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Come on...

Quero TB, dou PP.


Vão-me fazer ir de ferias com menos 100€ no bolso. lol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes retirar os fundos do paypal para um banco pt, não levam taxas adicionais.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes retirar os fundos do paypal para um banco pt, não levam taxas adicionais.

Podes explicar como se fosse burro sff? lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Faz Withdraw.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Faz Withdraw.

E quanto tempo demora?

EDIT:
Para fazer isso tenho de adicionar um banco.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


E quanto tempo demora?

EDIT:
Para fazer isso tenho de adicionar um banco.

Demora 3 dias normalmente, mas por vezes pode demorar mais. Tens de adicionar a tua conta sim.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Demora 3 dias normalmente, mas por vezes pode demorar mais. Tens de adicionar a tua conta sim.
Pois, se eu tivesse conta bancaria já o tinha feito, por isso é que estou a pedir. lol

Tenho de usar a do meu irmão, caso alguém me envie.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, para adicionar a conta bancaria não é preciso enviar fotocopia de alguma prova de onde moramos?
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é uma coisa muito mal explicado por parte da paypal, uma vez 'comeram-me 35 euros' e nunca mais mos devolveram, enviei porradas de mails, fui ao banco, dizem que o dinheiro andava 'perdido'

é que se a tua conta identificada bloqueiam-ta.

Abraço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existem muitos rumores da web internacional que o paypal é gerido pela máfia  :lol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava a pensar usar a opção "Comprar Créditos" da Paypal, mas ainda me comem o dinheiro.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é uma coisa muito mal explicado por parte da paypal, uma vez 'comeram-me 35 euros' e nunca mais mos devolveram, enviei porradas de mails, fui ao banco, dizem que o dinheiro andava 'perdido'

é que se a tua conta identificada bloqueiam-ta.

Abraço

O quê que está mal explicado? Era para perceber o que escreveste? É que eu não percebi nada.

Paypal não tem nada que saber, se querem que o dinheiro vos caia na conta do banco então têm que adicionar a vossa conta bancária. Se não têm conta abrem uma e se não têm idade para abrir conta, esperam até ter idade.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No meio disto tudo ninguém me respondeu. LOL