← Hosting

Procura de VPS gerida

Lida 4947 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa tarde,

Estou à procura de empresa nacional com presença no Mais Tráfego que tenha um serviço de VPS gerida, que cumpra os seguintes requisitos:

- Capacidade de disco inicial de cerca de 3gb mínimos;
- Mínimo de 100gb de tráfego mensal;
- Recursos capazes de receberem picos de tráfego do Facebook;
- Cpanel não é recurso necessário;
- A empresa será responsável por transferir o site para o novo servidor;
- Se a empresa for capaz de fazer um pequeno tuning no wordpress, melhor :)

Poderei pagar mensalmente, trimestralmente ou anualmente, conforme os planos apresentados.

Mais dúvidas, enviem MP ou respondam a este tópico.

Um abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amigo Diogo a minha recomendação por experiência própria, Visual-Fusion (VF mesmo, não a TUDU).
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho VPS's, mas de alguns amigos webmasters que tenho com VPS, a maioria usa a PTServidor. E depois de algumas perguntas breves, só te a posso recomendar. Especialmente a nível de suporte. Não existe nenhuma outra que, por exemplo, ás 4 da manhã te resolva um problema com lá. Uma coisa em comum das respostas deles foi isso mesmo, o excelente suporte.

Uma coisa é dizer que dão, outra é darem mesmo como acontece.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não falei da PTServidor porque não sou cliente deles de VPS mas sou de outros serviços, mas a nível de suporte sublinho o que o bonsempregos disse.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não falei da PTServidor porque não sou cliente deles de VPS mas sou de outros serviços, mas a nível de suporte sublinho o que o bonsempregos disse.

Eu também já tive suporte às 4h da manha na PTservidor.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu foi por volta dessa hora também.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já tive suporte em mais do que uma empresa de alojamento web nacional, presente no mais tráfego, várias vezes em plena madrugada.
Por isso acho que esta frase foi um bocado ao lado.

Não existe nenhuma outra que, por exemplo, ás 4 da manhã te resolva um problema com lá.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiveste, então o melhor que tens a fazer é recomendar uma como a pessoa que abriu o tópico pediu em vez de comentares o que afirmei. Afinal é essa a razão do tópico.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compra na PTWS....

Até hoje nada falhou  :grin:
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se vamos por esse caminho, já recebi resposta a tickets por parte da smartsp.com depois da meia noite, sendo que uma vez até recebi às 4 da manhã. Tenho lá uma VPS para uns servidores de CS para a minha comunidade. Recomendo vivamente.
O ano passado tive a minha primeira VPS na ptws, também recomendo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Topicos deste tornam-se sempre uma comedia... Tas com azar Diogo. lool
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Topicos deste tornam-se sempre uma comedia... Tas com azar Diogo. lool
:offtopic:
Exacto, o Diogo está à procura de uma empresa que tenha serviço de VPS Geridas e que cumpra os requisitos que ele referiu..

O que vocês estão a fazer é falar de suporte às tantas da madrugada, concordo que para ser "boa" tenha de ter suporte e ser fiável, mas se querem ajudar o rapaz apresentem Planos, números, preços, e não as horas em que eles vos respondem por o vosso site estar lento..

On-topic:
Diogo, tens a PTisp que tem VPS Geridas e que vai um pouco ao encontro do que procuras, em relação ao preço não posso falar pois não vou andar a ver a "concorrência directa" isso já será o teu trabalho xP posso também falar que tem suporte relativamente bom, agora se respondem às 4 da manhã isso já não sei.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando se fala em suporte às 4 da manhã é uma metáfora para falar de suporte permanente e acima de tudo de qualidade.

Quando falo em suporte, falo de qualidade e know how, felizmente tenho conhecimentos técnicos para saber do que estou a falar, ao contrário de muitas sp's presentes aqui no fórum que só deus sabe como tem os servidores a funcionar. (mas não me quero alongar no assunto das sp's para não ser desagradável).

Não quero dizer com isto que não possa haver melhor ou pior, a ptservidor em relação a preço/qualidade é a que recomendo. Esta á a minha opinião.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Achava melhor fecharem isto antes que comece a "luta" entre o melhor suporte e pior suporte as 4 da manhã....

 :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não há lutas nenhumas, agradeço a todos os comentários, eu sei que com a ptservidor podem ser que horas forem que eles estão lá. Boas experiências com a ptservidor não faltam.

O objectivo deste tópico foi também testar uma coisa que falta no mercado português: os negócios na internet tornaram-se um pouco impessoais. É chegar, comprar e pagar. Eu não quero isso. Quero que as empresas venham ter comigo e me apresentem propostas para melhorar tendo em conta que, quem me conhece, sabe que quando as pessoas cumprem, as relações de negócios são bastante duradouras.

Quanto ao problema proposto, está a ser feita uma análise detalhada e parte das culpas desta migração devem-se à minha falta de dedicação a optimizar o wp e um pouco também à SP onde tenho os dados. Mas depois de averiguadas as coisas, darei mais detalhes. No entanto, continuo à espera de propostas.

No meio disto tudo, apenas uma SP se chegou à frente e rapidamente entrou em contacto comigo. Desafio-vos a adivinhar quem é que num domingo à noite às 03:00 da manhã está a resolver o meu problema :P