← Negócios Online

Ofereço, Vendo e Compro - Loja feminina

Lida 1939 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts




Estou interessado em vários tipos de negócios para a minha loja. Tal como disse na apresentação da loja, esta destina-se ao público feminino e por isso estou interessado em vários tipos de parcerias, para quando lançar oficialmente o website.

1º Cheques brinde.
Vendo cheques brinde, para oferecer nos seus websites, ou para utilizar posteriormente vendo agora, por 30% do valor do cheque que pretendem.
É uma boa maneira de criarem um concurso nos vossos sites por exemplo, para incentivar o público a ser mais participativo.

2º Cupões de desconto.
Ofereço cupões de desconto, até 20%, (dependendo do que pretendam), de forma a que possam oferecer aos vossos utilizadores, podendo ser apenas de 1 utilização, ou várias por um periodo de tempo, para várias pessoas, ou apenas para uma... várias hipoteses, digam-me o que querem.
Mais uma boa forma de promoverem e chamarem à atenção para o vosso website e promoverem o meu pelo caminho!

3º Publicidade nos vossos sites.
Compro publicidade em sites para o publico feminino com visitas comprovadas, e que façam bons preços. Estou interessado em vários tipos de publicidade, por banner, posts, essencialmente.

4º Parcerias.
Se tiveres uma proposta interessante à cerca de uma parceria estou disponivel para a receber e pensar nela.
Posso sugerir uma muito simples, quem tiver sites sobre joalharia e/ou bijuteria ou por exemplo como fazer colares, pulseiras, etc, podemos remeter trafego de um lado para o outro.
Além disso, posso também ceder um subdominio e espaço em servidor, para quem quiser montar um site/blog dentro deste assunto desde que o mantenham atualizado e sempre com referencias para a loja, de forma a ganhar eu dinheiro e quem tomar conta do site com anuncios do Adsense por exemplo.

Qualquer informação contactem-me por PM ou email através da página de contactos do website.