← Sponsors adultos

Adult FriendFinder de PPC para PCT/PMO

Lida 27274 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Aposto que nunca experimentaste tal proeza!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

uma duvida...

"Importante: se seu tráfego produz menos de 1 cadastro gratuito por cada 20 visitantes, ou 1 cadastro pago por cada 25 gratuitos, sua conta poderá ser convertida em "programa de porcentagem" a qualquer momento após o envio de 500 únicos ou 3 dias."


1)Quem tiver 100 registos, tem pelo menos 4 pagantes certo?
2)Quem tiver 1000 registos, tem pelo menos 40 pagantes certo?

Lucro do adult finder:

1a) o registo minimo e de $29 ( 29*4=$116)

2a) $29*40= $1160

No 1º caso se ganhar + de $116 ou no 2º +  de $1160 por mes passo a percentagem??

Será +/- assim?
E que gostava de saber, para saber se invisto em pub ou não.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem bola.
 Isso são indicadores. Linhas gerais. Pretextos para te mudarem quando lhes der na bolha.

" ou 1 cadastro pago por cada 25 gratuitos" quem lhes dera e quem me dera, isto é surrealista e eles sabem.no tão bem como eu.

Mudam-te de programa quando acharem que estão a perder demasiadp $ contigo e que tu não es importante para a estratégia regional a médio longo prazo do programa.
Esta última foi complicada, até a mim me custa a entender

 :shock:
Mas é verdade :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Existem assinaturas de 19,90 também
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nando, sempre politicamente (in)correcto! Que bom!  :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O meu caso:

1200 inscritos, faço +/- $200/300 mes.
Quase sempre consegui cumprir a regra dos 20 cliques mas agora ja vai perto dos 30 e ando com um bocado medo de ser passado a percentagem..
Se apenas 1% do total pagar ( 12*29 =348) acho que chega para me pagar e ainda teem lucros.
Na vossa opinião qual a percentagem media de pagantes?, ja que foi dito que a regra dos 25 gratuitos por um pago n e assim.
Sei que um amigo meu inscreveu-se e num mes fez 30 registos, mas passou logo a percentagem.
Isso que não entendo..e assim não arrisco em fazer pub.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o minimo que tive foi 46 cliques por registo gratis altura em que resolvi por iniciativa propria passar para percentagem, anteriormente andava pelos 70, depois baixou para os 50.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mas como é que te estás a dar com o regime de % 10igner?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
mas como é que te estás a dar com o regime de % 10igner?

estou-me a dar um pouco mal

desde 13 de dezembro que estou nesta modalidade, até ao momento 5 inscrições sendo uma delas a pagar, recebi 35% dela, as outras são a 0,02.

uma outra questão ontem tinha na minha conta ppc nos payments o valor e pending, hoje fui lá ver e tenho 0, alguém sabe o que se passa?

de notar que ainda não recebi nada e cá em baixo nas stats voltou ao que estava antes
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

e pq tens poucos registos e estão a considerar mudar o pagamento para o mes seguinte..e sendo assim ficas como estavas ( sem receber) ate a data do proximo pagamento.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
e pq tens poucos registos e estão a considerar mudar o pagamento para o mes seguinte..e sendo assim ficas como estavas ( sem receber) ate a data do proximo pagamento.

mas isso então é assim, é que em ppc atingi o minimo que defini para receber