← Sponsors adultos

Adult FriendFinder de PPC para PCT/PMO

Lida 27264 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

neste momento estou com um aumento de visitas ao site bisexuais.com no qual tenho o aff e tenho neste ultimos dias 4 dias 5 inscriçoes. e 53 cliques únicos por cadasto GRÁTIS.
O trafego neste momento é de +- 200 visitas/dia e é 68.51% brasileiro, 13.96% portugues e 11.29% americano, nos ultimos 7 dias.

será que compensa mudar para um sistema de pagamento por percentagem ou por venda, mediante estes dados?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que mais cedo ou mais tarde vais para percentagem com esses dados  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, eles vão passar-te para percentagem provavelmente...

Se compensa? Talvez não...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estes 53 é o valor mais baixo que tive, anteriormente andava pelos 70 e tal e já andava assim há mais de 2 meses

eles quando quiserem que mudem então
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

a sério? Então se calhar até compensa. Por algum motivo mantiveram a tua conta em PPC ;)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ai os malandros, eu até pensava que aquilo do 1 gratuito por cada 20 era erro ortografico, porque estive sempre acima dos 70, e nunca me mudaram.

já agora não sei se vos aconteceu também, a mim aconteceu já praí umas 3 vezes que é aparecerem registados 4/5 dias depois do dia de registo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, é mesmo 1 em 20 ;)

se aconteceu, não reparei...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

com 70 cliques e ja te pagaram ?
Se sim estas com  sorte :)


Citação de: "10igner"
ai os malandros, eu até pensava que aquilo do 1 gratuito por cada 20 era erro ortografico, porque estive sempre acima dos 70, e nunca me mudaram.

já agora não sei se vos aconteceu também, a mim aconteceu já praí umas 3 vezes que é aparecerem registados 4/5 dias depois do dia de registo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já agora, quem é agente sabe-me indicar qual o link para enviar directamente para a pagina de parceiros onde explica o programa para webmasters???
E que o link de agente vai sempre directo para a pagina de entrada do site e pretendia que fosse logo para a area de parceiros.
Há solução???
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já agora, quem é agente sabe-me indicar qual o link para enviar directamente para a pagina de parceiros onde explica o programa para webmasters???
E que o link de agente vai sempre directo para a pagina de entrada do site e pretendia que fosse logo para a area de parceiros.
Há solução???
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Procura lá no site da AFF... escolhes o programa que queres.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
com 70 cliques e ja te pagaram ?
Se sim estas com  sorte :)


Citação de: "10igner"
ai os malandros, eu até pensava que aquilo do 1 gratuito por cada 20 era erro ortografico, porque estive sempre acima dos 70, e nunca me mudaram.

já agora não sei se vos aconteceu também, a mim aconteceu já praí umas 3 vezes que é aparecerem registados 4/5 dias depois do dia de registo.


não, tinha 1 registo por cada 70 visitantes.
ainda só fiz $23
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "10igner"
Citação de: "swing"
com 70 cliques e ja te pagaram ?
Se sim estas com  sorte :)


Citação de: "10igner"
ai os malandros, eu até pensava que aquilo do 1 gratuito por cada 20 era erro ortografico, porque estive sempre acima dos 70, e nunca me mudaram.

já agora não sei se vos aconteceu também, a mim aconteceu já praí umas 3 vezes que é aparecerem registados 4/5 dias depois do dia de registo.


não, tinha 1 registo por cada 70 visitantes.
ainda só fiz $23


Isso acontece pois vc deve ter vendas. Então existe essa possibilidade deles não converterem para percentagem automaticamente.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu sei o link para agente, mas ao clicar não vai directamente para a pagina onde explica o sistema para webmasters.


Citação de: "MeNz"
Procura lá no site da AFF... escolhes o programa que queres.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais um acontecimento estranho
não deveria receber $1 por cada registo? Pelo menos foi o que sempre recebi.

11/23/2005    16   14   1 M,1 F   2.3 unis   60.00   $ 8.40