← Apresentações

Boa Tarde

Lida 7411 vezes

Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Venho apresentar-me a este forum, que já acompanho a algum tempo mas que só hoje senti poderia apresentar-me e dar a conhecer alguns dos projectos que tenho pela web.

Posso vos disser que tenho neste momento cerca de 120 dominios espalhados pela web, dos mais variado assuntos, a minha fonte de receita reside apenas em Google Adsense, pois até agora foi a unica que mais rentável.

Tenho alguns conhecimentos de SEO as quais posso ajudar o resto da comunidade.

Estou aqui principalmente para aprender, tenho sido utilizador de vários foruns deste genero no estrangeiro com quais aprendi bastante...

Cumprimentos, estou aqui para o der vier...

Let the dream continue....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo :D
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-vindo a esta grande comunidade  :grin:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venho apresentar-me a este forum, que já acompanho a algum tempo mas que só hoje senti poderia apresentar-me e dar a conhecer alguns dos projectos que tenho pela web.

Posso vos disser que tenho neste momento cerca de 120 dominios espalhados pela web, dos mais variado assuntos, a minha fonte de receita reside apenas em Google Adsense, pois até agora foi a unica que mais rentável.

Tenho alguns conhecimentos de SEO as quais posso ajudar o resto da comunidade.

Estou aqui principalmente para aprender, tenho sido utilizador de vários foruns deste genero no estrangeiro com quais aprendi bastante...

Cumprimentos, estou aqui para o der vier...

Let the dream continue....
Nossa senhora!
Bem vindo :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

120 dominios, deve-te dar uns lucros adsense muito bons!  :grin:

Bem-vindo!

Abraço
Offline

Player 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia Hugo, poderia revelar quais os fóruns no estrangeiro deste género que conhece?

Cumprimentos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia Hugo, poderia revelar quais os fóruns no estrangeiro deste género que conhece?

Cumprimentos.
Ia mesmo perguntar isso :)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-Vindo  :cool:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem-vindo;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ia mesmo perguntar isso :)
Digital point?
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá boa noite!

Obrigado pela calorosa recepção!

Pois bem em relação ao numero de dominios é bem verdade e o Asturmas não me deixa mentir ( não estão todos no mesmo sitio ;-) )

Em relação ao foruns estrageiros acertaram na muche é mesmo o Digital Point, Webmasterworld e já agora o SitePoint.

Mais uma vez obrigado...

Já agora deixei um post aqui se puderem comentem http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13816.0
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá boa noite!

Obrigado pela calorosa recepção!

Pois bem em relação ao numero de dominios é bem verdade e o Asturmas não me deixa mentir ( não estão todos no mesmo sitio ;-) )

Em relação ao foruns estrageiros acertaram na muche é mesmo o Digital Point, Webmasterworld e já agora o SitePoint.

Mais uma vez obrigado...

Já agora deixei um post aqui se puderem comentem http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13816.0
Webmasterworld não conhecia
Ei de passar por la
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem vindo ao Mais Trafego!!

Fizeste a escolha certa em juntar-te à comunidade.. a maior em Portugal nesta área!
Espero poder aprender com os teus conhecimentos e ensinar-te algo também eheheh!

Vemo-nos por ai!!