← Monetização

[Monetização] - Mundi

Lida 4698 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Essa é para quem tem nicho específico de turismo, gostaria de saber se alguem tem parcerias com a mundi, vi no site deles que os resultados podem ser interessantes, http://www.mundi.com.br/afiliados/ porém vi também que eles exigem nota fiscal para enviar o pagamento.

O que acham deste programa de afiliados ?

Estou pensando seriamente em colocar no meu blog www.vidaeturismo.com o duro será a NF pois se nao enviar nota eles revertem o dinheiro para eles !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia a todos, coloquei o programa de afiliados mundi em meu blog, agora vamos ver os resultados, assim que tiver novidades informo a todos !
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou pensando seriamente em colocar no meu blog www.vidaeturismo.com o duro será a NF pois se nao enviar nota eles revertem o dinheiro para eles !!!!

Pois é normal, sem passares factura eles não podem tirar o dinheiro da conta deles justificadamente.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom irei falar mais um pouco de minha experiencia com a mundi, até agora são quase um mês que coloquei a mundi em meu blog de turismo, e com uma média diária de 100 acessos dias obtive 0,80 centavos de lucro, ou seja, o resultado foi péssimo, estou trabalhando forte para tentar aumentar o numero de acesso do site e consequentemente acho que os resultados irão mudar.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais uma vez estou colocando os resultados do Mundi mostrando os resultados, após aumentar um pouco os resultados de acessos o valor a ser recebido aumentou também !!
Nada significante porém resultados melhores, para mim serve como uma execelente maneira de monetizar, sendo esta monetização secundário !!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Outra vez eu aqui para falar da Mundi, estava fazendo uma análise sobre este programa de monetização em meu blog www.vidaeturismo.com.
Atualmente eu tenho 320 posts em meu blog e em torno de 70 deles eu utilizo a Mundi, lembrando que o pagamento por clique em alguma pesquisa de hotel ou passagem aérea está na faixa de 0,30 centavos o click.
Então... posso afirmar que preciso colocar mais links da mundi em meus posts para ter uma análise da rentabilidade, porém até o momento está muito complicado o custo x benefício.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desde agosto não escrevo neste tópico então irei atualizar minhas atualizações sobre a monetização mundi, a idéia aqui é apenas demostrar um pouco de minha experiencia, não quero julgar se a monetização da mundi se é boa ou ruim, porém se estou com ela é porque confio em um futuro melhorar.

Desde agosto a situação não mudou muito, estou com 400 posts pois escrevo um ou no máximo 2 por dia, estou tentando utilizar a Mundi em praticamente todos, porém o resultado ainda chega a ser baixo, mas creio que quando eu tiver 10.000 posts melhore !!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente a monetização da MUNDI no meu caso não foi eficaz, inclusive estou tentando tirá-las e colocar do hostelcombined.... lembrando sempre que meu blog é de turismo.