← Websites

[Produto] - [Vendo Website] WPTemple.com

Lida 1882 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Olá a todos, venho vender, por falta de tempo, um site criado por mim no passado mês de Novembro sobre temas para wordpress.
O endereço do site é www.wptemple.com (templo do wp), nunca foi divulgado, está indexado no Google, não tem trocas de links e tem apenas 9 posts (temas) publicados.

Os lucros são nulos e as visitas são poucas. Como disse, o site nunca mais foi actualizado e não fiz nada que levasse ele a ter visitas. Apenas criei o site e mais nada.


O comprador leva:
- Conta de alojamento na smartsp.com até 24/10/2010,
- Domínio registado na name.com até 28/09/2010,
- Fontes onde podem ir buscar os temas,
- Tema gratuito alterado por mim,
- Conta no twitter com um fundo feito por mim,
- Conta no feedburner,
- Wordpress na sua última versão com os seguintes plugins já configurados:
-- Akismet [para filtrar o spam]
-- Broken Link Checker [para alertar o dono do blog no caso de encontrar algum link "quebrado"]
-- Contact Form 7 [formulário de contacto]
-- Global Translator [traduzir o site automaticamente em várias línguas, que pode trazer visitantes de vários países]
-- Google XML Sitemaps [cria o sitemap útil para os motores de busca]
-- SexyBookmarks [plugin para partilha de posts em diversas redes sociais]
-- WP to Twitter [sempre que um post é publicado, o twitter é actualizado automaticamente]
-- WP-PageNavi [mudar a navegação]
-- WordPress Database Backup [fazer backup da base de dados e enviar por email]
-- Revision Control [limitar as revisões dos posts para não ocupar tanto espaço na base de dados]


Lucros:
- Nunca tentei rentabilizar este site. Apenas alterei o tema, coloquei alguns temas e coloquei lá um banner do themeforest. Não posso dizer se rendeu alguma coisa, pois utilizo o mesmo link em outro site e não sei qual é que me deu lucro.

Se alguém comprar o site, recomendo a utilização de adsense e de programa de afiliados de alojamentos e temas premium.

Visitas:
- Não cheguei a instalar o código do Google Analytics, por isso tenho apenas estatísticas do AwStats:


Preço:
- Começa nos 20 Euros, comprar já 40 Euros.

Pagamento:
- Pagamento apenas por PayPal.

Feedback:
- Podem consultar o meu tópico de feedback neste link.

Qualquer dúvida, deixem uma mensagem neste tópico ou enviem MP.

Obrigado,
Celso Azevedo
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico-te com isso amigo. Só preciso depois de alterar um pormenor simples contigo, de resto parece-me um projecto bastante interessante :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa compra para juntar aos teus wordpress-related...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Paulo, já envio MP ;)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa compra para juntar aos teus wordpress-related...

Obrigado amigo ;)

Paulo, já envio MP ;)

Já te respondi :)