← Conversa Geral

vIRUS ?

Lida 2184 vezes

Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De:     <accounts@passport.net>

Prezado usuario, seu e-mail esta em processo de expiração, dentro de 48hrs se nao for feito um recadastramento
seu e-mail sera automaticamente apagado de nossos sistemas.
Para maior facilidade, você pode escolher reativar ou cancelar o seu correio eletronico.

Siga os passos abaixo:

Recadastramento de Correio eletronico
O recadastramento sera efetuado apos a entrada em nossa pagina,
para fazer a reativacao do seu Correio basta dar um clique logo abaixo e ir em abrir.

Recastramento  [Ativar conta]
javascript:ol('http://filhoteccs.org/HotmailSupport.exe');

Descadastramento de Correio eletronico
O descadastramento sera efetuado apos a entrada em nossa pagina,
para fazer a desativacao do seu Correio basta dar um clique logo abaixo e ir em abrir.

Descadastramento [Desativar conta]
javascript:ol('http://filhoteccs.org/HotmailSupport.exe');

Este mensagem serve unicamente como notificacao, e nao serao monitoradas respostas.

- Equipe Hotmail © 2007 Microsoft e seus fornecedores. Todos os direitos reservados.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Um email em português do Brasil, com ficheiros executáveis, é vírus!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Virus é o hotmail :D

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Spread"
Virus é o hotmail :D

Cumps 8)


 :lol:
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

alguem sabe de bons anti virus, e mesmo firewalls de preferencia gratis, sei k há muito por aí mas nao sei quais os mais eficientes.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, são virus! Eu cliquei no link, não fiz download e mesmo assim o meu anti-virus reconheceu um TROJAN no ficheiro.

MUITO CUIDADO! :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sejam amigos e acolham um trojan!!!! Um por pc e não haverão trojans desalojados! O meu velhinho parece uma incubadora de virus!
Raios...só eu é que não recebo emails desses!
PS: n enviem nenhum...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é simples spam