← Desenvolvimento

[Ajuda CSS] Alinhar Icons Sociais no IE

Lida 2154 vezes

Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal do  :+trafego: Ando aqui com problemas com o CSS no Internet Explorer.

Andei a fazer umas alterações no http://pararir.com e introduzi uma caixa de subscrição de mail em posição above the fold à direita e em baixo 6 botões sociais.

No Firefox e Chrome estes aparecem correctamente. No IE só consigo que apareça o Twitter. Já andei a matar a cabeça durante umas horas a tentar corrigir a situação mas nada feito. Provavelmente é algo simples que me está a escapar.

Alguém me podia ajudar?

Cumprimentos
Ricardo Silva
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui, no IE aparecem todos.
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

No meu IE (versão oito) e num do meu amigo apenas aparece o icon do Twitter encostado à direita.

Num computador com IE 7 (acabei de verificar) aparece tudo bem.

Não compreendo, terá a ver com a resolução de ecrâ?

Mas é estranho.
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já está resolvido. Tinha um float:right a mais  :shock:

Um cumprimento especial ao Ricardo Magalhães pala ajuda que me deu pelo messenger!  :obrigado: