← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 136340 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.
Se o cliente disse não verdades apenas se defenderam


Uma forma muito imatura de se defenderem diga-se de passagem. Não é atitude de empresa séria, mas sim de "amadores". Podiam ter explicado o que se sucedeu, mas nunca colcoar uma conversa privada. É falta de qualidade e de "nível".


Gostava de saber se a PTServidor, e os seus administradores, reve-se neste tipo de atitude?

dvfer,

Primeiro gostava de referir, que se te revês na calúnia e difamação, desde já lamento. A impunidade com que se fala hoje em dia, pode fazer a diferença entre um bom feedback e um mau feedback, e por conseguinte, conseguir ou não um cliente.

Ainda, tivemos o cuidado de eliminar "informação privada" para que apenas fosse visualizado o discurso do cliente.

Não é uma situação normal, e devo até considerar única, mas não podia ficar impune, já que tinha sido feita essa acusação mais uma vez no +t, e tinhamos deixado passar.

Quanto à tua afirmação de "amadores", é uma opinião, e vale o que vale.

Acho que acima de tudo prezamos a verdade, e quem não deve não teme. Se alguém tem "medo" que a sua conversa e afirmações apareçam, não deve prestar falsos testemunhos.


Atentamente

Hugo Pinto
Offline

Gorgoroth 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Amigos.... calma....

Acho que tenho de dizer, seja lá qual for o princípio ou justificação, a palavra desvirtuada aqui sem dúvida é a palavra "privada" e temos todos de reflectir mesmo a sério no que isto representa. Pode haver muita gente parva, arrogante, prepotente, mentirosa e obstructora, mas essas pessoas é que pagam a factura por serem assim, não temos nós que nos atirar para o fogo para que se faça justiça.

E de facto Almargo, por colocares a conversa que tiveram com o cliente num forum publico e com muita gente, acabaste por virar a espada à tua garganta. Não te estou a criticar (pelo menos não de forma destructiva), atenção. Há gente tão rídicula que devia pagar imposto por respirar. Mas não te exponhas tentando por tua vez expôr essas pessoas. Percebo bem a frustração, a raiva e a sensação de brutal injustiça, mas a vida de muitos é permeada destas coisas (o clube é grande e sou membro platina) e fazemos tudo para tentar exorcisar isso como se a injustiça perante nós se transformasse em injustiça perante todos porque é "bem feito". Como se isso equilibrasse as coisas.

O que o Almargo fez não está correcto, mas percebo bem porque o fez e o resto do pessoal tb tem de ter isso em consideração aqui e encarar isto como um "não faças" em vez de se porem a atacar o homem, que provavelmente se mata a trabalhar para ter as coisas a funcionar em condições.

Só posso dizer que a vida é uma escola e há coisas que todos fazemos que nos arrependemos. Por isso perdoa se queres ser perdoado, já dizia o outro... E esta é para todos. Eu ando em foruns há muitos anos e as coisas degeneram sempre em pancadarias porque o pessoal tem a atitude pouco sábia de não ver o reverso da moeda. "Podias ser tu", "podia ser eu"... Esse tipo de ideias é o que fazem um homem vivido (e mulher, não quero ser sexista, atenção :D). E anos de vida não são chamados para este tipo de experiência. O cultivo da tolerância e compreensão numa sociedade baseada no "juízo de aço" é uma prática importante e cada vez mais necessária, seja lá qual for a idade. Porque o juízo é demasiado fácil e igualmente desastroso, como a história nos ensina repetidas vezes.

Mas deixo-me agora de filosofias de algibeira. :D No fundo, a verdade é que o gajo nem merece ser mencionado, merece é ser estatística e isso é o melhor que se pode fazer para gente parva. Live and let die :)

Paz e Amor, Suor e Conhaque
Que a vida são dois dias e já vivemos a maior parte ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amigos.... calma....

Acho que tenho de dizer, seja lá qual for o princípio ou justificação, a palavra desvirtuada aqui sem dúvida é a palavra "privada" e temos todos de reflectir mesmo a sério no que isto representa. Pode haver muita gente parva, arrogante, prepotente, mentirosa e obstructora, mas essas pessoas é que pagam a factura por serem assim, não temos nós que nos atirar para o fogo para que se faça justiça.

E de facto Almargo, por colocares a conversa que tiveram com o cliente num forum publico e com muita gente, acabaste por virar a espada à tua garganta. Não te estou a criticar (pelo menos não de forma destructiva), atenção. Há gente tão rídicula que devia pagar imposto por respirar. Mas não te exponhas tentando por tua vez expôr essas pessoas. Percebo bem a frustração, a raiva e a sensação de brutal injustiça, mas a vida de muitos é permeada destas coisas (o clube é grande e sou membro platina) e fazemos tudo para tentar exorcisar isso como se a injustiça perante nós se transformasse em injustiça perante todos porque é "bem feito". Como se isso equilibrasse as coisas.

O que o Almargo fez não está correcto, mas percebo bem porque o fez e o resto do pessoal tb tem de ter isso em consideração aqui e encarar isto como um "não faças" em vez de se porem a atacar o homem, que provavelmente se mata a trabalhar para ter as coisas a funcionar em condições.

Só posso dizer que a vida é uma escola e há coisas que todos fazemos que nos arrependemos. Por isso perdoa se queres ser perdoado, já dizia o outro... E esta é para todos. Eu ando em foruns há muitos anos e as coisas degeneram sempre em pancadarias porque o pessoal tem a atitude pouco sábia de não ver o reverso da moeda. "Podias ser tu", "podia ser eu"... Esse tipo de ideias é o que fazem um homem vivido (e mulher, não quero ser sexista, atenção :D). E anos de vida não são chamados para este tipo de experiência. O cultivo da tolerância e compreensão numa sociedade baseada no "juízo de aço" é uma prática importante e cada vez mais necessária, seja lá qual for a idade. Porque o juízo é demasiado fácil e igualmente desastroso, como a história nos ensina repetidas vezes.

Mas deixo-me agora de filosofias de algibeira. :D No fundo, a verdade é que o gajo nem merece ser mencionado, merece é ser estatística e isso é o melhor que se pode fazer para gente parva. Live and let die :)

Paz e Amor, Suor e Conhaque
Que a vida são dois dias e já vivemos a maior parte ;)
Um post muito sensato no entanto eu no lugar ao Hugo fazia EXACTAMENTE o que ele fez sem tirar nem por.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@asturmas,
Não critico aquilo que o Hugo Pinto fez. O problema aqui foi o que o mix escreveu. O problema começou por causa dele e não por causa do Hugo Pinto.

Depois não fica muito bem uma SP 'agredir' outra. Isso também não é uma coisa que se faça...

Eu não sou cliente nem da PTServidor nem da SmartSP nem estou aqui a tirar por ninguem, mas se acontecesse isto a PTServidor o que fazias? Ias processar um menor? Ias te calar e possivelmente vir a perder alguns futuros clientes?

Esta é uma situação complicada e varias pessoas erraram...
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde

Apesar de tudo isto ter sido tratado pelo Hugo Pinto, e devido ao facto de ele estar para fora até ao final da semana, achei por bem comentar este assunto.

Gostei do post do Gorgoroth, e se vivessemos num mundo ideal, não poderia de deixar de concordar com ele. Infelizmente não vivemos, e pelo caminho apanhamos situações menos simpáticas, como as do mix. Já por mais do que uma vez tinha sido colocada informação a denegrir a smartSP, sem qualquer justificação. E de todas elas, deixamos passar, assumimos como "erros de juventude" (há muitos jovens com mais cabeça do que alguns adultos, mas enfim, não é este o caso). Achamos é que esta declaração do mix excedia o razoável.

Quanto à colocação da conversa, podem ter a certeza que a conversa é mais longa, foi cortada apenas para salvaguardar a privacidade dos dados do cliente (ex-cliente), mas que mesmo assim se mantém protegidos.

O que se vê no post, não é nada mais nada menos do que a constatação de um facto, da realidade das afirmações. Apenas serviu para comprovar que tudo o que tinha sido dito não passava de pura expeculação (não vou dizer mentira, pois é uma palavra gravosa).

Lamentavelmente, esta forma de estar do mix não é única, e passou-se com outra SP de renome (e quando digo de renome, não é pelos preços, pela antiguidade, mas sim pelo reconhecimento do seu suporte de excelência).

Sei que há quem discorde da colocação da conversa, mas como já disseram neste tópico, ia processar um menor? Os únicos prejudicados seriam os pais do mesmo, que seriam chamados à atenção, e sem culpa nenhuma. E ficava por aí, mais ainda com as custas associadas ao processo, não era viável.

Assim, e de forma a repôr a verdade, apenas nos restava esta opção.

Gostava de dar este caso por encerrado, não pelo tema em si, mas pela atenção excessiva a um membro que não o merece.

Atentamente

Isabel Teixeira
smartSP - Serviço de Alojamento Profissional
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isabel, gostei da t/sua intervenção :)
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Thomato

é "tua" :)

"sua" é para conversa formal, aqui estamos entre amigos (apesar de eu aparecer pouco, sou uma amiga pouco presente)

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato

é "tua" :)

"sua" é para conversa formal, aqui estamos entre amigos (apesar de eu aparecer pouco, sou uma amiga pouco presente)



;)

Não sei porquê, mas é estranho ver uma mulher a trabalhar neste ramo... :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thomato

é "tua" :)

"sua" é para conversa formal, aqui estamos entre amigos (apesar de eu aparecer pouco, sou uma amiga pouco presente)



;)

Não sei porquê, mas é estranho ver uma mulher a trabalhar neste ramo... :)
As mulheres trabalham mais na parte comercial é normal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato

é "tua" :)

"sua" é para conversa formal, aqui estamos entre amigos (apesar de eu aparecer pouco, sou uma amiga pouco presente)



;)

Não sei porquê, mas é estranho ver uma mulher a trabalhar neste ramo... :)
As mulheres trabalham mais na parte comercial é normal.

Pois....

Eu já tinha reparado em:
Citar
smartSP - Serviço de Alojamento Profissional

de Isabel Maria Teixeira de Jesus de Almeida Pinto

Isto nos está nos contactos... E já tinha achado engraçado...

Agora uma pequena pergunta...

Hugo Pinto e Isabel Pinto? O Hugo é filho da Isabel? lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thomato

é "tua" :)

"sua" é para conversa formal, aqui estamos entre amigos (apesar de eu aparecer pouco, sou uma amiga pouco presente)



;)

Não sei porquê, mas é estranho ver uma mulher a trabalhar neste ramo... :)
As mulheres trabalham mais na parte comercial é normal.

Pois....

Eu já tinha reparado em:
Citar
smartSP - Serviço de Alojamento Profissional

de Isabel Maria Teixeira de Jesus de Almeida Pinto

Isto nos está nos contactos... E já tinha achado engraçado...

Agora uma pequena pergunta...

Hugo Pinto e Isabel Pinto? O Hugo é filho da Isabel? lol
Acho que já estas a querer saber demais.. são casados
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Retiro a minha pergunta então! (xD) Ok Asturmas
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, eu concordo com o que disseram, conversas privadas não se colocam num fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A burstnet esta quase a ir para a minha lista negra... pedi a 2 dias!!! uma cotação para trafego adicional como me mandaram fazer quando me mandaram 1 email de aviso.. enfim lamentavel
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A burstnet esta quase a ir para a minha lista negra... pedi a 2 dias!!! uma cotação para trafego adicional como me mandaram fazer quando me mandaram 1 email de aviso.. enfim lamentavel

Eu vou atras e coloco tambem em lista negra a burstnet!