← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 133976 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou webmaster prai há..4/5 anos e nunca tive más experiencias =X

Quando eu for webmaster espero poder dizer isso!

Vou reformular, há 4/5 anos que faz coisas na internet e nunca tiva más experiências.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas afinal, o que é um Webmaster?!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas afinal, o que é um Webmaster?!

Não é isso que está em causa, o primeiro erro do webmaster é pensar que é um webmaster... ;) (Direitos de autor)

Quero é hosts em que tiveram mas experiências
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas afinal, o que é um Webmaster?!

Não é isso que está em causa, o primeiro erro do webmaster é pensar que é um webmaster... ;) (Direitos de autor)

Quero é hosts em que tiveram mas experiências
Ah Ok :D
É que eu não me posso considerar Webmaster sem saber o que é :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas afinal, o que é um Webmaster?!

pode ser um programador, pode ser apenas um criador de conteúdo, pode ser apenas a pessoa que gere um site, pode ser muita coisa, é um conceito amplo
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu julgo que lista negra do alojamento refere-se a empresas que prestam um serviço entre o mau / péssimo e a burla. Há que ter isso em conta antes de despejar aqui feedback!

Convém também ser algo suscinto ao dar aqui o feedback, e não apenas alegar que determinada empresa é má simplesmente porque é.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu julgo que lista negra do alojamento refere-se a empresas que prestam um serviço entre o mau / péssimo e a burla. Há que ter isso em conta antes de despejar aqui feedback!

Convém também ser algo suscinto ao dar aqui o feedback, e não apenas alegar que determinada empresa é má simplesmente porque é.

Nem mais. Por vezes isso pode aconteçer apenas com 1 cliente por "escapou" a gestão. Não quer dizer que os outros clientes nao estejam satisfeitos. Temos "n" exemplos de empresas não deste ramo que acontece isto. Por vezes passa ao lado mas nao quer dizer que a empresa faça mal.

Ou seja antes de tentarem manchar o nome da empresa "x" tem de se dizer o porque e tudo o que leva a dizer que prestam um mal serviço porque dizer que nao prestam nao quer dizer que seja a verdade.

[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0

Agradeço que apenas se refiram aos casos que o marsu acima disse:

Citar
Eu julgo que lista negra do alojamento refere-se a empresas que prestam um serviço entre o mau / péssimo e a burla. Há que ter isso em conta antes de despejar aqui feedback!
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.
Se o cliente disse não verdades apenas se defenderam
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.
Se o cliente disse não verdades apenas se defenderam


Uma forma muito imatura de se defenderem diga-se de passagem. Não é atitude de empresa séria, mas sim de "amadores". Podiam ter explicado o que se sucedeu, mas nunca colcoar uma conversa privada. É falta de qualidade e de "nível".


Gostava de saber se a PTServidor, e os seus administradores, reve-se neste tipo de atitude?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dvfer, ficaste muito chocado com a publicação de uma conversa entre um cliente e a SmartSP... tens direito à tua opinião.

a SmartSP não publicou os conteudos só porque lhe apeteceu... para mim qualquer outro tipo de argumentação por parte da SmartSP iria deixar sempre a duvida no ar... eles não podem processar o mix por difamações porque ele tem 15anos... a única forma de se defender e de mostrar a todos para que não restem duvidas sobre o que se passou e publicar a conversa...

de certeza que não é um acto normal e não foi tomado de animo leve... deve ter sido uma medida extrema para provar a sua inocência!!!


não os condeno