←  E-commerce

Fornecedores de caixas de cartão canelado para expedição

Lida 4991 vezes

Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Sei que este website trata essencialmente de webmasters, no entanto, eu além de webmaster pretendo ser o gestor de uma loja online. Ainda não conheço todos os projectos de todos os membros deste fórum, apesar de já o seguir há algum tempo, mas espero encontrar aqui outros gestores de lojas online que me possam orientar.

Pretendo colocar um site online dentro em breve e necessito adquirir caixas de cartão canelado para expedição. O site vai vender roupa e gostava de obter cotações para vários tamanhos, pois as encomendas podem ir da pequena caixinha para um simples bikini, par de meias ou pulseira, até várias peças como malas de senhora.

Gostava de conhecer a forma como outros gestores tratam isto e se possível fornecedores de confiança, que possam fornecer para as Caraíbas.

Aguardando ansiosamente,
Hugo Ferreira,
Saint Barthélémy
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.

Parece ter bom material no site.
Serão contactados logo pela manhã.

Cumprimentos,
Hugo
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

são meus clientes têm uma grande fábrica na marinha grande, são excelentes profissionais