← Conversa Geral

Férias

Lida 5993 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, serve a presente mensagem para avisar os membros do +T que me encontro actualmente de férias até à próxima 4º Feira.

Se precisarem de algo da minha parte (assuntos pessoais ou profissionais), se for urgente, podem enviar e-mail para geral[at]ana-martelo.com !

Depois de 2 anos a trabalhar sem qualquer tipo de férias, com esse nome merecido, faço assim uma pausa de 5 dias para aliviar a cabeça e até o corpo! :P
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois de 2 anos a trabalhar sem qualquer tipo de férias, com esse nome merecido, faço assim uma pausa de 5 dias para aliviar a cabeça e até o corpo!

2 anos... 5 dias? Mereces mais!  :lol:

Boas férias e diverte-te.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Modifica o mail que tens gera e deve ser geral :)

Boas férias
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De volta a casa, de volta ao trabalho! :S
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De volta a casa, de volta ao trabalho! :S

Cá me contento com as poucas horas diárias que tenho para dormir.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu agora tb vou estar de "férias" durante os próximos 3/4 dias, até segunda-feira sem acesso a internet. :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana desculpa mas já te fiz mais um novo pedido de criação de artigos, quase 50 artigos, não tens descanso comigo hehe
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora, também quando eu for de férias, também venho avisar no +trafego que vou de férias. Mas porquê?

Falando em férias, os portugueses estão com sorte. 4 dias de descanço se aproximam!

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora, também quando eu for de férias, também venho avisar no +trafego que vou de férias. Mas porquê?

Falando em férias, os portugueses estão com sorte. 4 dias de descanço se aproximam!



Se não o fazes, é porque para ti, para a tua presença aqui e para os teus negócios, não faz sentido!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agora, também quando eu for de férias, também venho avisar no +trafego que vou de férias. Mas porquê?

Falando em férias, os portugueses estão com sorte. 4 dias de descanço se aproximam!

Evita comentários desses quando não conheces quem iniciou o tópico.
A Ana trabalha com alguns dos users do +t, e também não faz mal nenhum dizer que vai tirar férias, assim também dá ideias a outros que não o fazem.

--//

Foram merecidas Ana, espero que tenhas aproveitado :-D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque me apagaram a mensagem? :S
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque me apagaram a mensagem? :S

Porque existem melhores formas de explicar às pessoas o que se passa neste fórum, tal como fez o joni e a Ana Martelo. O jotix não sabe o que se passa nem a razão deste post (eu inicialmente também não percebi, mas vi que era destinada aos clientes), podias ter explicado de forma mais cordial e não agressiva. Só isso. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estes tópicos são supostos serem lidos quando são criados... Mas a Ana foi de férias e voltou, e só agora reparei :D

Ana, não te preocupes que eu estou como tu... 2 anos sem férias... as férias que tenho são fins de semana prolongados como este que se segue...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque existem melhores formas de explicar às pessoas o que se passa neste fórum, tal como fez o joni e a Ana Martelo. O jotix não sabe o que se passa nem a razão deste post (eu inicialmente também não percebi, mas vi que era destinada aos clientes), podias ter explicado de forma mais cordial e não agressiva. Só isso. ;)

E eu fui agressivo? Não expliquei o porquê? E ele foi meiguinho se calhar? Tá bem tá.... lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E eu fui agressivo? Não expliquei o porquê? E ele foi meiguinho se calhar? Tá bem tá.... lol

Parece que a única coisa que sabes fazer é ser irónico... Custa-te muito ser directo e explicar as coisas como devem ser? Lembra-te que a ironia é a arma dos fracos ;)