← Conversa Geral

Segunda categoria

Lida 4244 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citar
A SITEX/EMPRESAY/SPAMME® envia esta mensagem, de acordo com a legislação Europeia em vigôr sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo do Dec.Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário poderá proceder à rectificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. Se pretender ser removido da nossa mailing list, click em REMOVER

É este o texto utilizado por qualquer Spammer de segunda categoria, que trabalha com sponsors da mesma categoria.

Creio que o facto de não conhecerem a legilsação em vigor, é preocupante, o desconhecimento da Lei não atenua a pena e, pode trazer amargos de boca.

Para alguns este artigo já vai atrasado, como eles.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Marko vê-se logo que não recebes emails com isto no fim :

"Está a receber esta mensagem porque um membro registado no site xxxxxxx a enviou através da facilidade "recomende a um amigo", caso pretenda não voltar a receber mais mensagens a partir do site xxxxxxx clique aqui."

A parte melhor é que o recomende um amigo é publicidade. Isto sim é de primeira categoria !!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Amigo leite, li aqui ontem o teu comentário e fiquei de responder com um RT que tinha feito no Twitter ao Viiper que também recebeu isto, porque eu realmente nunca tinha recebido nenhum e-mail destes, mas hoje recebi:

De:         Ofertas Exclusivas (novidades@bonsempregos.com)
Enviada:    domingo, 28 de Junho de 2009 16:49:11
Para:    "omitido"@hotmail.com

Que no final tem realmente uma pérola:

"Está a receber esta mensagem porque um membro registado no site BonsEmpregos.com a enviou através da facilidade "recomende a um amigo", caso pretenda não voltar a receber mais mensagens a partir do site Bons Empregos clique aqui"

Ponto 1) nenhum amigo meu me ia recomendar o site deste spammer de MERDA;
Ponto 2) o amigo teria de ser o novidades@bonsempregos.com e isso é algo que não pode acontecer porque eu não me dou com pessoal sem categoria;
Ponto 3) amanhã já segue para o local apropriado;

Gostava de ver estes spammers a arder em lume brando :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MarKo, não me fales desse "spammer de merda" como tu dizes, é realmente um sacana... Já lhe mandei mails e mails para retirar o meu mail das listas, ja segui os links... Enfim, não é arder em lume brando, é arder no inferno!
Espero que algo seja feito para combater isto, até lá quem sofre somos nós... e muitos outros milhares de vítimas deste palhaço...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

DiguiVirus  :ideia:

Já agora uma "curiosidade" Segunda categoria!  :procuranogoogle:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:lol: