← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Sexo a Dois - Para depois praticar ;)

Lida 11607 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É uma tgp normalíssima, sexo, fotos e videos. Tem poucas galerias, alguns textos e interactividade (sondagem, e mensageiro)

Tem boas imagens e bons videos de sexo entre casais! Mulheres muito boas com rabos incrívelmente deliciosos!

Acho que é mesmo daqueles sites para adicionar aos favoritos...;)

(Desculpem lá eu sei que esta descrição tá um bocado deslocada, porque vocês não são potenciais consumidores mas é a mesma descrição que estou a utilizar nos fóruns!)

Pelo menos gostava da vossa visita para saber opiniões... e já agora troquem visitas cmg!

http://sexoadois.gratishost.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte e parabéns pelo novo site Tartaruga!
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

skin 40 uiiiiiiiiii  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

skin 40 ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim o que é isso»?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabens Tartaruga! ;) ;)

Boa sorte para o teu novo site! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado! Era este o site que te estava a falar ontem...;)
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Skin =  pct=40&url=  , 40 e baixo ai fica com umas visitas ruim... visitas tem muitas com um skin desse, mais visitas ruim... o ideial seria um skin acima de 70 taligado mano..... mais ta fmz vc que manda , so to dando uma dica ok  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

40 quer dizer que em cada 10 cliques os meus visitantes são enviados para 4 sites da trade né?

Achas mesmo que deva de por 70? hummmm vou pensar nisso... se calhar é melhor!
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mano é assim olha ... 40 é a 40% a chance que tem do usuario ser redirecionado para a galeria de fotos certa ou de ir para outro site cadastrado no trade... entao c vc coloca 70 isso vai faze com que os usuarios tenham 70% de chance de ver as galerias de fotos e isso resulta em visitas Otimas...de book.. entendeu ?


Fui...  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahhh ok eu tinha percebido que era ao contrário!

Brigadão, vou já tratar disso!

Valeu Mano!

Um abraço!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Definitivamente as vossas dicas deram resultado, e como estou superfeliz quis partilhar isto convosco:

"El 1,80% de las visitas se producen hasta esta hora, por lo tanto el número de visitas esperadas para hoy es de: 1110"

Yuuupiiiiii

http://www.ademails.com/estadisticas1059870980.htm

(Isto ta na hora de espanha, ou seja lá já é amanhã às 23h de cá...lol)

Conlusão ontem (de espanha) /  (hoje de cá) tive cerca de 200 visitas, porque houve um grande periodo do dia em que não sei pk mas o site estava em baixo!!!

Este site foi mais uma experiência que outra coisa! Mas tou a gostar dos resultados!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns, bem que merecias.
Agora não ligues muito ao ademails, aquilo como contador é muito pouco fiável, apesar de eu o adorar pelo seu pequeno código e pela facilidade com que me permite controlar um monte de sites.

Por exemplo às 9h10m dá-me isto El 33,69% de las visitas se producen hasta esta hora, por lo tanto el número de visitas esperadas para hoy es de: 558.

Mas ao meio dia é capaz de voltar aos mil. lol

Já agora não resisto a por o do meu blog "sexo gratis" que parece que flipou: http://www.ademails.com/estadisticas1059864719.htm

3 mil/dia do tio, numa página em tuga, é recorde para mim.

  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Parabéns, bem que merecias.
Agora não ligues muito ao ademails, aquilo como contador é muito pouco fiável, apesar de eu o adorar pelo seu pequeno código e pela facilidade com que me permite controlar um monte de sites.

Por exemplo às 9h10m dá-me isto El 33,69% de las visitas se producen hasta esta hora, por lo tanto el número de visitas esperadas para hoy es de: 558.

Mas ao meio dia é capaz de voltar aos mil. lol

Já agora não resisto a por o do meu blog "sexo gratis" que parece que flipou: http://www.ademails.com/estadisticas1059864719.htm

3 mil/dia do tio, numa página em tuga, é recorde para mim.

  :D


 :shock:  :shock:  :shock:

Eu eu todo contente! lololol Sou mesmo verdinho!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom ontem (acho que foi ontem, dormi tanto hj que perdi a noção do tempo)

criei um blog sobre sexo, para tentar ver se conseguia atingir os mesmos objectivos que tu nando ;) Fiquei finalmente a perceber a importância de um alojamento não banido pelo google e de uma boa dose de descrições com palavras e frases bem procuradas...

O resultado?

http://sexoadois.i3log.com

Desculpa ter-me baseado demasiado no teu blog que disseste aqui, mas tipo as únicas coisas que realmente te copiei foram o alojamento (utilizei o mesmo alojamento grátis de blog) e algumas palavras iguais na descrição do blog!

Há coisas que nem eu sei o que é por exemplo SM?

Agora vê bem as minhas estatísticas... Só inscrevi o site numa toplist, o resto é tudo trafego de motores de busca!
http://www.ademails.com/estadisticas1059873040.htm


Diz-me o que achaste ;)