← Conversa Geral

Teclado - Sugestões?

Lida 3869 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Quero ver se compro um teclado novo para o meu desktop.

Quero algo com as seguintes características:
- Silencioso ao pressionar as teclas (que o meu faz um barulho que parece a II Guerra Mundial);
- Ligação USB;
- Dê para carregar em muitas teclas ao mesmo tempo (não sei se isto tem a ver com o teclado ou com o PC);
- Seja razoável para jogar uns joguitos de vez em quando, que é o principal uso dado ao desktop;
- Não quero gastar muito dinheiro nisto, algo barato e com boa relação qualidade / preço.

Obrigado e cumprimentos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Comprei o meu wave keyboard da logitech em conjunto com um rato mx-518... Adoro... :)

Faz tudo o que queres, o problema é que o teclado custa à volta de 40 e poucos euros ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também tenho o mx-518 :)

Para teclado estava a pensar neste:
http://www.virtual-hideout.net/reviews/revoltec_kb/index.shtml

É silencioso, e até gosto daquele efeito da luz que pode dar jeito à noite.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Também tenho o mx-518 :)

Para teclado estava a pensar neste:
http://www.virtual-hideout.net/reviews/revoltec_kb/index.shtml

É silencioso, e até gosto daquele efeito da luz que pode dar jeito à noite.

Not Found

The requested URL /adserve/price/product.php was not found on this server.

P.S esquece tinha q fazer scroll =) enganou-me =) mx-518 aqui também com steelpad da S&S :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, isso dá erro em cima mas se fizeres scroll para baixo está lá o que é preciso :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se era esse, mas se não era, era muito idêntico.

A luz dá jeito à noite (estive a usá-lo no escuro) e não precisei de candeeiro. A luz tem um botão de lado que dá para ligar/desligar. As teclas são macias, parecem de borracha. Muito silenciosas :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se era esse, mas se não era, era muito idêntico.

A luz dá jeito à noite (estive a usá-lo no escuro) e não precisei de candeeiro. A luz tem um botão de lado que dá para ligar/desligar. As teclas são macias, parecem de borracha. Muito silenciosas :)

Era mesmo isso que eu queria, acho que vou mesmo investir nesse :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei se era esse, mas se não era, era muito idêntico.

A luz dá jeito à noite (estive a usá-lo no escuro) e não precisei de candeeiro. A luz tem um botão de lado que dá para ligar/desligar. As teclas são macias, parecem de borracha. Muito silenciosas :)
Necessitas de olhar pas teclas para escreveres? Se eu fosse assim demorava um ano a escrever um post...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Necessitas de olhar pas teclas para escreveres? Se eu fosse assim demorava um ano a escrever um post...
Não preciso, mas confunde-me estar a escrever sem luz.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A mim também, não gosto de estar às escuras.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu estou bem contente com este, mas não é o que tu procuras. Muda para Mac que o teclado vem incluído :D

http://www.webmilionario.com/analises/teclado-apple-wireless/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu estou bem contente com este, mas não é o que tu procuras. Muda para Mac que o teclado vem incluído :D

http://www.webmilionario.com/analises/teclado-apple-wireless/

Com o preço do Mac compra 2 Desktop de Topo e 10 Teclados da Revoltec :P

também tenho q comprar um urgente por causa do barulho a noite.......

tou inclinado para este REVOLTEC LIGHTBOARD ADVANCED  37€
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com o preço do Mac compra 2 Desktop de Topo e 10 Teclados da Revoltec :P

também tenho q comprar um urgente por causa do barulho a noite.......

tou inclinado para este REVOLTEC LIGHTBOARD ADVANCED  37€

Já o mandei vir, mas arranjei-o a 23€, 29€ com portes. Esses 37€ está puxado :P
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Com o preço do Mac compra 2 Desktop de Topo e 10 Teclados da Revoltec :P

também tenho q comprar um urgente por causa do barulho a noite.......

tou inclinado para este REVOLTEC LIGHTBOARD ADVANCED  37€

Com o preço de um Mac podes comprar o quantos PCs quiseres, continuas sem ter um Mac.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Com o preço de um Mac podes comprar o quantos PCs quiseres, continuas sem ter um Mac.

És um AFB (Apple Fan Boy) ;)