← Conversa Geral

Criar Epassporte

Lida 1649 vezes

Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal eu quero criar uma conta epassporte eu já fiz quase tudo só me falta verificar o cartão de crédito ("pending charge")
Mas estou com dificuldades para fazer isto. Já agora o que é "pending charge"? Não consigo descobrir isto no extracto do meu cartão de crédito não apareceu nada.

Como posso fazer para criar rápidamente uma conta epassporte porque preciso de fazer uns pagamentos por epassporte.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pending Charge quer normalmente dizer que o que quer que vai ser debitado no teu cartão ou não foi ainda processado ou espera autorização da parte do banco emissor do cartão. Normalmente as empresas deste tipo efectuam um debito de 1USD no teu cartão para verificar se o mesmo é válido... Pelo menos o Paypal faz isso no primeiro cartão que adicionas, restituindo-te o dinheiro depois de verificares o cartão.

Saudações
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois eu também achava que era isso mas não me aparece nada no cartão e ele é válido com o paypal não tive problemas nenhuns. Eu já fiz o registo a uns 15 dias ainda pensei que pudesse demorar uns dias mas está a ser demais. Já ouvi pessoal a dizer que nunca conseguíram abrir conta mas depois também existe tanta gente portuguesa com conta lá e eu gostava de saber se foram vocês que abriram ou foi algum sponsor que abriu por vocês e se abriram como fizeram isto apareceu o pending charge no cartão?

O meu problema e ter alguma pressa porque preciso de fazer o pagamento.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estranho... normalmente demora umas 48H e aparece no extracto da conta.
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Será que eu posso criar um cartão virtual (mbnet) e tentar com esse cartão. Eu no que pus lá tenho mais uma oportunidade para activar depois é cancelado mas eu não sei se depois de cancelado se posso voltar a tentar com o mesmo, por isso é que tenho medo de cancelar este.
Eu já mandei 2 mails para lá mas nunca mais respondem..