← phpBB

Auto-login nao funciona

Lida 3598 vezes

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou com um problema no auto-login do forum.. sempre que entro na pagina do forum pede-me sempre para logar mesmo que tenha metido anteriormente manter-me sempre ligado.. ou então se clico no forum num link para outro link do forum noutra janela pede-me novamente para logar.. alguem sabe de qual sera o problema?  :-k

cumps.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cookies, its all about cookies.

Pede para o teu browser aceitar as cookies desse dominio e verás que não tens mais desses problemas.

Cumps 8)
Offline

thecrow 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ola pessoal sou novo por aqui e já chego pentelhando, preciso de um mod pra auto login no meu forum phpBB3 alguma dica, valeu!
Offline

thecrow 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

E ai ninguém!?  :-(