← Conteúdo Adulto

Trafego Brasileiro

Lida 8765 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem daqui que tenha apenas trafego do brasil, que resultados tem no adultfriend?
Acho que quanto mais visitas do Brasil tenho menos converte:(
Não sei se será esse o caso.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Visitas brasileiras so devem render para o Mercado livre e Google andsense  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu não tenho sorte com o AFF no Brasil...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... mas podes sempre tantar promover o AFF em pay per click, devem é transferir-te a conta num instante para o outro módulo. Tipo tb n sei se eles agr fazem isso, porque aquilo agr tá diferente!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fazem de certeza...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente é dificil saber o que fazer com os brasileiros.
Os gajos até mordem bem no dialer dum sponsor françês o F5Biz, mas os pagamentos por minuto são ridiculos.
Vejam este mês

Ligacões: 22 Duração2h:36m      2.55 €  :cry:

Se alguém estiver interessado: http://www.f5biz.com/ têm umas galerias hospedadas razoáveis
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "netnando"
Sinceramente é dificil saber o que fazer com os brasileiros.
Os gajos até mordem bem no dialer dum sponsor françês o F5Biz, mas os pagamentos por minuto são ridiculos.
Vejam este mês

Ligacões: 22 Duração2h:36m      2.55 €  :cry:

Se alguém estiver interessado: http://www.f5biz.com/ têm umas galerias hospedadas razoáveis


Hehe. É muito obscuro o que acontece com o dialer. O valor que você paga na conta do telefone é muitaaaaas vezes maior que o valor que recebe de comissão pelo seu ID como webmaster.

exemplo: paguei R$10,00 por minuto no telefone e recebo R$0,15 de comissão no sponsor.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu mando o meu trafego br para o pay per click e ganho 4 centimos em média por clique. Talvez por estar misturado com outros trafegos nunca me chatearam.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cremosin"


Hehe. É muito obscuro o que acontece com o dialer. O valor que você paga na conta do telefone é muitaaaaas vezes maior que o valor que recebe de comissão pelo seu ID como webmaster.

exemplo: paguei R$10,00 por minuto no telefone e recebo R$0,15 de comissão no sponsor.


Podes crer Cremosin. Até me sinto mal ao pensar: "Porra tou a lixar a vida aos meus irmãos brasileiros para ganhar esta miséria??!!!
Depois penso que os preços  são tão baixos no Brasil por causa das chargebacks, ou seja os brasucas quase nunca pagam estas chorudas contas telefónicas, e fico muito melhor com a minha consciência.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Citação de: "cremosin"


Hehe. É muito obscuro o que acontece com o dialer. O valor que você paga na conta do telefone é muitaaaaas vezes maior que o valor que recebe de comissão pelo seu ID como webmaster.

exemplo: paguei R$10,00 por minuto no telefone e recebo R$0,15 de comissão no sponsor.


Podes crer Cremosin. Até me sinto mal ao pensar: "Porra tou a lixar a vida aos meus irmãos brasileiros para ganhar esta miséria??!!!
Depois penso que os preços  são tão baixos no Brasil por causa das chargebacks, ou seja os brasucas quase nunca pagam estas chorudas contas telefónicas, e fico muito melhor com a minha consciência.


Não pagam??? Então?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"


Não pagam??? Então?


Simples, não pagam!
Em Portugal os dialers pagavam + ou 0,40 centimos por minuto. Um belo dia o tribunal constitucional decidiu e bem, que era ilegal cortar o telefone a quem não pagasse contas que estavam em litigio.
 Para além de me lixarem os famosos 3 mil contos no mês seguinte o minuto tuga valia 0,06 centimos :shock:

Os prejuísos para as operadoras foram nessa altura calculados em + de 10 mil contos e estamos a falar do pequeno mercado tuga, em que o habito do não pago, não está enraizado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Maus dias nando...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Eu mando o meu trafego br para o pay per click e ganho 4 centimos em média por clique. Talvez por estar misturado com outros trafegos nunca me chatearam.


Espera aí... Há alguém que aceite tráfego br em ppc?

Deves ter muito tráfego de outras nacionalidades à mistura...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Citação de: "Tartaruga"


Não pagam??? Então?


Simples, não pagam!
Em Portugal os dialers pagavam + ou 0,40 centimos por minuto. Um belo dia o tribunal constitucional decidiu e bem, que era ilegal cortar o telefone a quem não pagasse contas que estavam em litigio.
 Para além de me lixarem os famosos 3 mil contos no mês seguinte o minuto tuga valia 0,06 centimos :shock:

Os prejuísos para as operadoras foram nessa altura calculados em + de 10 mil contos e estamos a falar do pequeno mercado tuga, em que o habito do não pago, não está enraizado.


fazias 3 mil contos por mês ???? :shock:  :shock:  :shock:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"


fazias 3 mil contos por mês ???? :shock:  :shock:  :shock:


Já é a 2ª vez que respondo a essa pergunta, este $ era para aí de 6 meses ou mais.
Como é a 2ª vez, aproveito para dar um toque trágico, era $ que eu tinha guardado para pagar uma operação em Espanha a um amigo. Podes imaginar o ódio que tenho a eses Filhos da P.