← Conteúdo Adulto

Trafego Brasileiro

Lida 8774 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Com a qualidade do meu tráfego brasileiro teria de ser muito misturado :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

temos que olhar pelo futuro, o brasil é um pais muito potencial em grande desenvolvimento, no futuro sera um grande mercado, e não esta muito longe disso.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quem sabe...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O trafego é tão mau tão mau que ninguém mo quer vender....  :shock:

Mais um vez, quem tiver uns milhares de visitantes brasileiros muito maus que não interessam a ninguém, eu compro.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O pessoal reclama, reclama mas ninguém quer vender. Os que querem vender, não vendem barato  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom eu vendo a 3 cêntimos por click e devo estar a ser banido, um dia destes pelo sponsor. Nesse dia ele é teu Multani!

O resto vai para trades e tops e eu francamente desse até preciso ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Bom eu vendo a 3 cêntimos por click e devo estar a ser banido, um dia destes pelo sponsor. Nesse dia ele é teu Multani!

O resto vai para trades e tops e eu francamente desse até preciso ;)


Hehe, fui banido de um, outro deu calote e um passou por pouco de banir :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Pois...