← Conversa Geral

Como Saber Se O Teu Trabalho É Bom

Lida 9293 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Obviamente o theme e o fundo sao gratis e toda a gente pode usar, agora a originalidade ja depende de cada um...
Mas o texto tira qualquer dúvida lol.

SIM! O Meu trabalho é bom! Até os outros copiam !  :superlol:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exacto, se é bom vai ser copiado :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hahaha realmente este pessoal não facilita.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Autoridade de Segurança Alimentar e Económica
Av. Conde de Valbom, 98
1069-185 Lisboa
Tel.  217 983 600
Fax:  217 983 654
Email:  correio.asae@asae.pt

:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já é mau não terem feito uma copia integral como já por ai vi..
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou um fã do site do Zé, não estava a espera de uma copia. :'S
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sou um fã do site do Zé, não estava a espera de uma copia. :'S

Ja tinha caido neste site a uns meses, mas nunca dei mt importancia.
Agora que vi isto fiz mais umas pesquisas e este site e uma verdadeira anedota, tal como todos ligados a pirataria facil.

Obviamente estou-me a c'gar para este pessoal :)

E exemplos vossos? Alguém ja encontrou copias do vosso trabalho e quer partilhar? :p
Abraço
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tinha caido neste site a uns meses, mas nunca dei mt importancia.
Agora que vi isto fiz mais umas pesquisas e este site e uma verdadeira anedota, tal como todos ligados a pirataria facil.

Obviamente estou-me a c'gar para este pessoal :)

E exemplos vossos? Alguém ja encontrou copias do vosso trabalho e quer partilhar? :p
Abraço

Já aconteceu copiarem-me um Template que tinha criado para um cliente e mudaram apenas a cor. Falei com a pessoa que plagiou e disse que tinham feito de raíz, apesar de eu estar a mostrar o Trabalho Original.

Fiquei mesmo chocado, na medida em que me espanta como as pessoas enganam-se a si mesmas.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja tinha caido neste site a uns meses, mas nunca dei mt importancia.
Agora que vi isto fiz mais umas pesquisas e este site e uma verdadeira anedota, tal como todos ligados a pirataria facil.

Obviamente estou-me a c'gar para este pessoal :)

E exemplos vossos? Alguém ja encontrou copias do vosso trabalho e quer partilhar? :p
Abraço
Várias vezes, mas depois eu falo e retiram.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que tal este com conteúdo copy paste do meu? http://webmilionario.blogspot.com/

Também já vi um Web Bilionário que era muito engraçado, mas acho que apagou o blog entretanto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tal este com conteúdo copy paste do meu? http://webmilionario.blogspot.com/

Também já vi um Web Bilionário que era muito engraçado, mas acho que apagou o blog entretanto.

É uma falta de respeito tremenda!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É normal existirem cópias, principalmente quando se faz um bom trabalho. No entanto, o site que fica por "cima" é sempre o que trabalha.

Eu encontrei a uns tempos um site onde copiavam os meus temas, utilizavam hotlink, etc. Ainda a pouco entrei num site e quando fui ver onde estavam alojados os icons que utilizava, reparei que eram os que tenho num site.

Fiquei lixado porque eu ando a pagar alojamento para os outros utilizarem, mas também fiquei contente porque alguém gostou do trabalho que tinha feito.

No caso de terem estes problemas, contactem o administrador do site e não façam guerras. Se não quiser tirar, não há problema... O vosso trabalho foi feito, eles terão problemas com o Google, vão receber menos visitas, não vão conseguir fazer o mesmo que vocês e um dia acabam por fechar...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Engraçado que os gajos acabaram de me contactar a querer comprar publicidade lol.

"Olá amigo.
Esqueci-me de referir que os preços acrescenta a copia integral de THEME, FUNDO e TEXTOS que fizeram ao Tá Fixe.
http://img2.pict.com/7b/f9/70/2264069/0/lulz.jpg"

lolol
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já que se fala em cópias, neste caso foi apenas texto
http://tv-nacional.com/programacao-em-destaque-para-a-vespera-de-natal/
descubram as diferenças
http://afsptv.blogs.sapo.pt/240946.html

ao menos tiravam os logos dos canais e colocavam em texto
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Traduzir um texto deste tamanho dá o seu trabalho e envolve algum conhecimento sobre aquilo que se fala, os tipos do canaliphone.com.br fizeram copy/paste de TUDO até das imagens do meu host, troquei as imagens dos respectivos links e consegui este efeito :lol:

http://iphoneportugal.com/imagens/mayrtut.png