← Arquivo - Mercado

[Produto] - Unhas

Lida 6389 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde,

Venho aqui deixar à venda o domínio unhas.info (ainda não tem um mês) juntamente com a página de fãs segmentada ( http://www.facebook.com/unhasbonitas ) e uma instalação de wordpress com template minimamente decente e plugins necessários.

O preço base elevado deve-se ao facto das pesquisas para esta área também serem elevadas e à existência de dezenas se não centenas de formas de rentabilização.

Motivo de venda: estava para começar uma quantidade enorme de blogs mais ligados ao público feminino, mas por motivos alheios à comunidade vou me focar me serviços..

O alojamento fica incluído até à data de expiração do domínio.

Cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Termina amanhã à noite.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda está a venda? Juntamente com a pagina de fãs? e pelos 35€?  :superlol: :superlol:

Desculpem desenterrar o tópico mas é interessante ver como o projecto cresceu!!  
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olha a tua sorte Joni que ninguém lhe pegou :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que não tenho unhas para isso.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Desenterros destes valem a pena!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Atenção que eu licitar 36€...   :superlol:

Isto serve para provar que um pequeno negócio, bem aproveitado, pode dar um grande projecto...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que ninguém pegou nisto, deve o Jóni pensar todos os dias. Mas a oportunidade surgiu e ele batalhou arduamente. Por vezes o sucesso é inesperado e a vida é absurda! É preciso tentar algo diferente todos os dias para que algo pegue (shotgun approach).
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem, até ao momento em que eu me apercebi que este tópico era bastante antigo eu fiquei com a cabeça as voltas, 2.1 milhões de fãs por 35€?

Mas que grande evolução  :+trafego:
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tas generoso  :superlol:

loool só agora é que vi que o topico era de fev 2012
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vi no teu fb, e fiz login no forum ( que ja nao fazia ha mais de um ano se calhar) só para dizer, excelente trabalho!

Como disseram acima, isto é o perfeito exemplo das voltas que a vida dá, e por vezes acontecem coisas mesmo inesperadas, fiquei radiante com esta "historia"! Caso de sucesso!
Offline

Amanda Luara 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

A página agora está muito má, pelo que o Jóni diz todas as páginas estão, mas criamos uma comunidade grandinha em volta do site e investimos muito dinheiro em produtos e novas funcionalidades.
Aproveito para vos convidar para visitar nosso site, tem muitas coisas novas como perfil melhorado rs ainda estamos a corrigir problemas, mas está num bom caminho :D  Clube das Unhas

Foi esta pequenina sorte de não ter sido vendida e o empenho do meu maridinho que já fez com que a nossa vida fosse bem sossegada e já tivéssemos pago mais de metade da nossa humilde casa aqui no Brasil. Já demos emprego e ajudas a muita gente que precisava tudo graças a esta pequena sorte rsrsrsrsrs
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito bem desenterrado eheh Interessante as voltas que a vida dá, a verdade é o que o TomStrong diz, apesar da sorte houve muito trabalho, noites sem dormir e investimento para que tudo desse tão certo como está a dar agora.

Em breve apresento vos o portal, a loja e as novidades, estou quase a terminar tudo :)

Para além desse valor de 30 e tal euros, mais tarde propuseram me algumas quantias bem superiores, chegou aos 200mil reais, estive quase para vender a uma grande marca de produtos mundial embora fosse para a representação em território brasileiro, sinceramente, ainda bem que não vendi :)