← Projectos

Last Project

Lida 3541 vezes

Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostava que dessem uma opinião sobre o meu ultimo projecto. :)
Aqui fica o link:

http://www.claudioafonso.info/lb/

Cumprimentos
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já fazias uns tutoriais...  :D
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "CDAfonso"
Gostava que dessem uma opinião sobre o meu ultimo projecto. :)
Aqui fica o link:

http://www.claudioafonso.info/lb/

Cumprimentos


Está com um aspecto bastante sobrio e profissional!

eu dispensava a música automática...

o texto de entrada está em latim?! hehehe, dor de cabeça...  :D
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cenourinha"
Já fazias uns tutoriais...  :D


Prometo que sim, no final do verão  (quando o trabalho acalmar, musica... ).. agora é impossivel  :(



Citação de: "nedvev"
o texto de entrada está em latim?! ehehe, dor de cabeça...  :D


Ooops tinha-me esquecido de enviar o ficheiro correcto, já está com o texto da apresentação.

 :wink:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ta mt fixe. simples e limpo. a musica é que...mas da pa pausar ptt ^^

bom site ;)
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom... simples e funcional  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está com um design muito fixe..só é pena estar em flash..não sou muito adepto de flash, já fui, mas hoje em dia não acho que seja nada de especial com as linguagens de programação que existem. Mas  parabéns gostei muito do design..
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Muito profissional. Parabens! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Está com um design muito fixe..só é pena estar em flash..não sou muito adepto de flash, já fui, mas hoje em dia não acho que seja nada de especial com as linguagens de programação que existem. Mas  parabéns gostei muito do design..

Pois flash para as sef nao e mto bom  nao..
mas o site ta excelente
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns. Gostei!  :wink:
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelo feedback pessoal!
A questão da Jukebox e de ser em Flash é uma imposição do cliente... ele é que manda ehehe :P

Abraço
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
Está com um design muito fixe..só é pena estar em flash..não sou muito adepto de flash, já fui, mas hoje em dia não acho que seja nada de especial com as linguagens de programação que existem. Mas parabéns gostei muito do design..


Que novas linguagens? Em termos de design, não tem nada a ver o cu com as calças...

A alternativa ao flash são as imagens (jpg, gif..) e o dhtml. Que são mais velhos que o próprio flash e que a minha avó.  :evil:  :twisted:  :twisted:  :twisted:   :D

CDAfonso, até pensava que o site era pessoal e não um projecto para um cliente. O facto de ser em flash, para o tipo de site que é torna-se apropriado. Acho que está muito bem conseguido.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

root, já ouviste falar em python por exemplo? Ou ajax, que estou certo que já ouviste falar..javascript também! Que achas que o google utiliza nas suas grandes obras como o google maps? E também tem muito movimento! ;)

Anyway, está um bom trabalhado e como ele disse, o cliente é que manda e mais nada lol
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Já fazias uns tutoriais...  :D

 :lol:

Gostei está impecável, parabéns!