← Websites

Vende-se: www.onlineseries.net

Lida 4018 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é companheiros, estou a vender o www.onlineseries.net!!
Foi um projecto que iniciei agora mas infelizmente n tenho o tempo devido para trabalhar nele.
O site é mto recente nem um mes tem, por isso tem neste momento 714 visitantes unicos e uma  media de 80 visitantes por dia!
O site n prima pelo seu motor, nem pelo seu numero de visitas inicial, mas sim por ser uma ideia original do qual n tem praticamente concorrentes.
Assim gostava de o ver crescer, transformar-se numa comunidade com um forum e ganhar forca, e n acabar com o projecto.

Portanto o site é vendido para a melhor proposta  :D
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É pena realmente espero que alguém o compre , já andava por lá a ver umas coisas nao convem acabar  :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

justangel, sei que percebes-te que postei aquilo numa de brincar contigo..e só não compro o site porque não faz bem o meu género de tema.

Vim aqui postar isto não por ti, mas pelos outros que andam numa de perseguição ou inveja, não sei.

De resto, desejo-te boa sorte, é um bom projecto e acho que ainda vais receber algo pelo teu trabalho nele.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Im projecto que não é o meu género, mas é um tema que pode vir a ter muito sucesso.

Para quem gosta de cinema/filmes aconselho apostar neste projecto que esta muito bom.


Para quem gosta de novas experiências e tem tempo para investir aproveitem!

Parabéns justangel


Boas vendas!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pela forca pessoal  :D tenho recebido varios pedidos de informacoes, continuo aberto a ofertas  :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só não aposto por falta de tempo e também não é muito o meu estilo, pois era uma boa aposta! :D
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ate curtia pegar nisto mas acho que não daria o desenvolvimento necessario. Não sei onde ir buscar as series e não sei onde elas surgem.
Mas que é um bom projecto é sem duvida.
Boa sorte.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Casteloes"
Eu ate curtia pegar nisto mas acho que não daria o desenvolvimento necessario. Não sei onde ir buscar as series e não sei onde elas surgem.
Mas que é um bom projecto é sem duvida.
Boa sorte.


Casteloes isso tambem n tem problema, tenho todo o gosto em dar todo esse tipo de informacoes, n custa nada  :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "justangel"
Casteloes isso tambem n tem problema, tenho todo o gosto em dar todo esse tipo de informacoes, n custa nada  :wink:



PM enviada.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

á 2 semanas atras aceitava, agora ja iniciei outros projectos...
boa sorte na venda e para quem agarre no projecto