← Web Marketing e SEO

Programa para fazer e enviar Newsletter

Lida 24531 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu uso o interspire mas é pago, apesar de eu ter conseguido uma licença através de um amigo que ficou a bom preço.
Convém limitares os envios a algo tipo 500 por hora, se não tiveres cuidado ao não estares certificado, vais ter os emails que envias quase todos a ir parar à pasta de spam dos destinatários. Existem normas e filtros spam (cada vez mais avançados) que os provedores de serviço de email usam para proteger os clientes. Se os emails forem parar à pasta de spam podes estar a trabalhar para aquecer.

Ya, mão posso usar esses programas que dá para enviar so 500 por dia, se não demorava a enviar uma campanha 400 dias :( .
Vou ver se arranjo outra solução.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu disse 500 por hora e não por dia. Mas se fores enviar de uma conta de alojamento contacta o provedor do alojamento para saber se tens limites por hora para envios de email porque muitos (quase todos) tem limites por causa das leis de SPAM
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu disse 500 por hora e não por dia. Mas se fores enviar de uma conta de alojamento contacta o provedor do alojamento para saber se tens limites por hora para envios de email porque muitos (quase todos) tem limites por causa das leis de SPAM
OK obrigado
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Geralmente o limite nos alojamentos são 300 por hora, mas não aconselho enviar assim tantos por hora em alojamento. Se quiserem algo profissional, contratem um serviço como o aweber que envia tudo conforme a vossa necessidade no mesmo dia.

 :obrigado:
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se mencionares aos destinatários de onde o email deles foi captado, não vejo nenhum problema, aconselho-te a usares um alojamento partilhado/dedicado, se usares partilhado convém avisares o teu fornecedor de serviços, e explicares-lhe a situação, se usares dedicado já estas mais a vontade, o http://virae.org/newsletter_module/source não necessita de configurar smtp (mas também podes usar), consegues a vontade mandar 500 email's de cada vez ;)

Como é que instalas este programa? Posso por esse a enviar por hora 400 email? o phplist é melhor?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Como é que instalas este programa? Posso por esse a enviar por hora 400 email? o phplist é melhor?
A instalação é simples, só tens que editar o ficheiro index.php, este não dá para envios automáticos, só manual, o phplist nunca testei, mas 400 email's por hora para um alojamento partilhado será melhor falar primeiro com o teu provedor de serviços ;)
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Double Opt-In , penso que é o que está em vigor neste momento na europa.

Só uma "achega" à questão da legalidade no email marketing:
http://www.e-goi.pt/pt/recursos/blog/j-est-em-vigor-a-nova-lei-do-email-marketing-saiba-o-que-muda/