← Conversa Geral

Problemas com bancos

Lida 2374 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Embora este tema não tenha nada a ver, gostava da vossa opinião, se ja tiveram problemas  com bancos e como os resolveram e se quiserem relatar tambem os vossos estão a vontade.

O meu caso é simples, tenho  3 depositos a prazo a 30, 90 e 180 dias e dirigi-me ao balção para renovar os de 30 e de 90 pois não me lembrava dos passos para  renovar os depositos online. O problema e que o funcionario enganou-se e cancelou-me o deposito de 180 dias que vencia em março.. mas disse que ia corrigir e não havia problema.. eu confiei..

Chego a casa e como estava com a pulga atras da orelha decidi consultar os movimentos online e vi que algo não estava bem.
Decidi ligar ao apoio ao cliente e realmente o deposito de 180 dias foi cancelado e disseram-me que perdi os juros, mas foi criado hoje outro deposito mas que so vence daqui a 6 meses.. falei com a gestora de conta e disse que não podia fazer nada..

Enfim no meu tempo existia o subsidios de caixa por falhas.. e as vezes ainda tinha de por do bolso..
Mas agora não sei que se passa mas os bancos estão cada vez piores..
Como acham que resolvo isto?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pedes o livro de reclamação, e expões o problema ao gerente do banco... alguém tem de pagar o que perdeste, não tiveste culpa
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pedes o livro de reclamação, e expões o problema ao gerente do banco... alguém tem de pagar o que perdeste, não tiveste culpa

Claro. O problema na maior parte das vezes é as pessoas deixarem andar. Pede o livro de reclamações e manda um e-mail ao teu gestor de conta a dizeres que o vais fazer. Caso ele não diga nada, reclamas e envias um e-mail à administração do banco :)

EDIT: Tive a falar com quem sabe e disse-me: Livro de reclamações. É para isso que os bancos o têm.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Chegas la e pedes para falar com o gerente e expões o caso se ele não resolver pura e simplesmente pedes o livro de reclamações.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aconteceu exactamente o mesmo comigo, com uma aplicação a 3 anos penso eu que fiz, que ao fim de dois anos foi cancelada. Nessa altura estava a perder dinheiro, ainda não tinha vencido... O que fiz foi falar precisamente com o meu gestor de conta "severamente", que passado duas semanas me colocou lá o dinheirinho todo que faltava. Agora, isto foi ha uns meses, decidi voltar a aplicar, online porque o gestor disse que se ganha mais juros, e optei por aplicações a 6 meses. ;)

Um abraço e boa sorte nisso! ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não fiz reclamação por falta de tempo para me deslocar ao banco, mas enviei mail a direcção do banco e já disseram que iriam resolver a situação..vamos a ver.
O problema e má formação das pessoas.. e a velhice.. devia existir uma reciclagem pq as pessoas já estão mt esquecidas ou não sabem fazer as coisas.. tenho casos em que qd depositava cheques em moeda estrangeira era eu que tinha de dizer os passos a fazer ao funcionário pq na agência ninguém sabia..enfim..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não fiz reclamação por falta de tempo para me deslocar ao banco, mas enviei mail a direcção do banco e já disseram que iriam resolver a situação..vamos a ver.
O problema e má formação das pessoas.. e a velhice.. devia existir uma reciclagem pq as pessoas já estão mt esquecidas ou não sabem fazer as coisas.. tenho casos em que qd depositava cheques em moeda estrangeira era eu que tinha de dizer os passos a fazer ao funcionário pq na agência ninguém sabia..enfim..
Falta formação queres tu dizer e secalhar empenho no trabalho..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não fiz reclamação por falta de tempo para me deslocar ao banco, mas enviei mail a direcção do banco e já disseram que iriam resolver a situação..vamos a ver.
O problema e má formação das pessoas.. e a velhice.. devia existir uma reciclagem pq as pessoas já estão mt esquecidas ou não sabem fazer as coisas.. tenho casos em que qd depositava cheques em moeda estrangeira era eu que tinha de dizer os passos a fazer ao funcionário pq na agência ninguém sabia..enfim..
Falta formação queres tu dizer e secalhar empenho no trabalho..

Acordem pessoal
Ainda estamos em Portugal.

Queremos rápido e bem, teremos que ser nós a fazê-lo. :lol