← Desenvolvimento

problema layout forum

Lida 3809 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ola!
séra que me podem ajudar com um prob no layout do forum, tipo quando coloquei o forum Wrapped no portal ele ficou todo encolhido :O
http://www.clubesonyericsson.com/index.php?option=com_smf&Itemid=30
como é que eu posso colocar o forum normal, tipo junto ao portal?
é dificil fazer isso ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está mesmo todo encolhidinho :lol:

O problema deve estar nas definições do wrapper...

Citar
como é que eu posso colocar o forum normal, tipo junto ao portal?
é dificil fazer isso ?


O que é que queres dizer, ao certo, com isto?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Freedom era tu que estavas no JoomlaPT?
Já te disse que o problema está no template. Vê qual é o código que está naquele que exprimentámos (Solarflare) e estava bom e copia para o que queres usar.
Não te sei dizer de cor o código  :oops:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

consegui :O
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Freedoom"
consegui :O


Já agora, como?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "Freedoom"
consegui :O


Já agora, como?

tive de ir a tabela e coloquei 100% , tava como 100 só, tinham me dito noutro forum que teria que colocar em % para alargar ou algo do genero, mas o facto é que deu  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Claro que tinha de ser 100%
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Freedoom"
Citação de: "fpware"
Citação de: "Freedoom"
consegui :O


Já agora, como?

tive de ir a tabela e coloquei 100% , tava como 100 só, tinham me dito noutro forum que teria que colocar em % para alargar ou algo do genero, mas o facto é que deu  :D


Não fizeste mais nada? Não mexeste no template do joomla?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas antes não dava... e mudando a largura do tema do fórum não me parece suficiente para passar a funcionar. Mas antes era o tema padrão do SMF... mas mesmo assim... como é que as colunas dos menus desapareceram sem ter metido o código? (a não ser que o template já tivesse o código de origem e realmente o problema estivesse no tema do SMF :?)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Eu também acho estranho... Mas não me parece que tenha sido tocado...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Mas antes não dava... e mudando a largura do tema do fórum não me parece suficiente para passar a funcionar. Mas antes era o tema padrão do SMF... mas mesmo assim... como é que as colunas dos menus desapareceram sem ter metido o código? (a não ser que o template já tivesse o código de origem e realmente o problema estivesse no tema do SMF :?)

so fiz isso e deu, so mudei apenas isso das tabelas do template do mambo e deu.
O template do forum mudei pq achei que aquele torna-se mais adequado para o template do mambo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

então alteraste o template do mambo!
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya as tabelas coloquei 100% :O