← Projectos

Pré apresentação / Beta-Testing: Apostas

Lida 6808 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Venho hoje aqui apresentar um dos meus mais recentes projectos que vai entrar em beta-testing nos próximos dias e terá o seu arranque oficial dia 1 de agosto, falo do Apostas - A primeira "casa de apostas gratuita" em português.


Mas afinal o que é isto do apostas?

O Apostas.org.pt é uma comunidade em que pode realizar apostas virtuais em dezenas de desportos todos os dias.

O objectivo é colocar à disposição de todos os utilizadores, de forma gratuita, as ferramentas que normalmente só encontra nas casas de apostas com dinheiro "de verdade". Desta forma, podem praticar e aprender a apostar antes de arriscar o seu dinheiro em apostas reais.

Antes de colocar uma aposta numa casa de apostas real pode ver as apostas efectuadas pelos membros do apostas.org.pt e com isso verificar a tendência de apostas para determinado evento.

Ao contrário de uma casa de apostas "dita normal", não se aposta com dinheiro real mas sim com uma moeda virtual (os pontos).

Deixo-vos aqui alguns screenshots:










Pessoas que queiram participar no beta testing queiram por favor me enviar uma mensagem privada.

Obrigado a todos e aguardo os vossos comentários sugestões.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conceito muito interessante e com pernas para andar. Continua :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Conceito muito interessante e com pernas para andar. Continua :)
Eu subscrevo o Asturmas.
Vai ser muito útil para mim! hehe :)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente ideia e original.
Pessoalmente não conheço nenhum site que me permita apostar sem pagar.
Será um site útil e de certeza que será um projecto de sucesso.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nice job e bem-vindo de volta!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bom projecto. parabéns :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já sabes a minha opinião sobre o projecto, de qualquer das formas parabéns mais uma vez :D

és dos poucos webmasters português que inova...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos, quem quiser participar no beta testing é só dizer :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas bom projecto.

Se precisares de ajuda no beta testing diz o que tenho que fazer :)

Parabens.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente projecto ;)

Acho uma excelente ideia mas para incentivares o registo podias dar prémios mensais ou trocar 1000 pontos por 5€, implementar sistema de referidos, algo deste género...
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

projecto com futuro :ideia:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente projecto ;)

Acho uma excelente ideia mas para incentivares o registo podias dar prémios mensais ou trocar 1000 pontos por 5€, implementar sistema de referidos, algo deste género...


Tens sistema de referidos, ganhas pontos também por comentar os jogos, fazer login diariamente, etc etc etc

E sim, tens prémios mensais, que podes ver aqui: http://apostas.org.pt/regras

Depois mais perto da abertura oficial deixo aqui a lista completa de features do site.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns pela ideia!

Porque optas-te por uma extensão menos comum?

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

boa ideia,
no entanto como apostador há já alguns anos tenho a sensação que não vai ter muito sucesso.

o impulso inicial é forte demais e as pessoas passam logo ao real.

no entanto boa iniciativa e desejo-te a maior das sortes
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pela ideia!

Porque optas-te por uma extensão menos comum?



Calhou... neste nicho, devido a ser muito competitivo, quase tudo o que são dominios bons estão ocupados, entre os quais, alguns que detenho com outros projectos, no entanto queria mesmo que se chamasse "apostas" e tirando este não sub tld não havia mais nada livre.

Por exemplo, em espanha, UK e alemanha, o site irá ter outro nome e tlds dos respectivos paises.
boa ideia,
no entanto como apostador há já alguns anos tenho a sensação que não vai ter muito sucesso.

o impulso inicial é forte demais e as pessoas passam logo ao real.

no entanto boa iniciativa e desejo-te a maior das sortes

Ao passarem ao real realizam o meu segundo objectivo, rentabilização do site com programas de afiliados ;)

Mas acredito que mesmo as pessoas passando ao real continuam a consultar o site, visto que poderão ver os palpites de outros utilizadores e com isso terem uma segunda opinião sobre as suas apostas.