← Arquivo - Mercado

Troco Paypal por transferencia Bancária

Lida 3152 vezes

Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Preciso que alguém me troque paypal por transferencia bancária (BPI ou CGD) digam-me coisas :)
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Preciso que alguém me troque paypal por transferencia bancária (BPI ou CGD) digam-me coisas :)

Coisas...  :-P

Porque é que criaste um tópico novo sobre uma coisa que já tinhas falado aqui? :-k
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Porque é uma situação nova. :) no outro dia resolvi, agora preciso de novo.
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Porque é uma situação nova. :) no outro dia resolvi, agora preciso de novo.

 :grin:
Bastava ires ao outro tópico e escreves "procuro outra vez" e ele ressuscitava. :shock:
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pela indicações e pela lição de conduta no forum.

Estou a precisar deste dinheiro com urgencia. e cada vez que colocas aqui as tuas respostas eu venho a correr porque pode ser que resolva o meu problema. E não tenho apenas alguém a ensinar-me as regras... de novo...

Obrigado, já aprendi e não vou repetir tá bem assim?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Diz-me quanto precisas por PM, e quanto estás disposto a pagar de "taxas".
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom, ainda não foi :)

Ainda estou à procura. Só para clarificar várias coisas, eu tenho paypal e quero trocar por uma transferencia bancária para a minha conta bancária. Pago as taxas do paypal. sou uma mulher (sim, isto é para ti Rui :P)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

sou uma mulher (sim, isto é para ti Rui :P)

Pois, também me pareceu que fosses (era estranho um rapaz com esse nick, mas..). Só que como na mensagem anterior escreveste duas vezes "Obrigado" no masculino, pensei que estivesse enganado  :lol:
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já resolvi, obrigado. (obrigado acho que não tem género, é como o "planeta terra é habitado pelo homem" que inclui homens, mulheres e os outros ihihihi)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já resolvi, obrigado. (obrigado acho que não tem género, é como o "planeta terra é habitado pelo homem" que inclui homens, mulheres e os outros ihihihi)

Só para acabar com o offtopic:

http://emportuguescorrecto.blogs.sapo.pt/4029.html
http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=289453

Mas enfim, o português tem destas coisas.
Agora já sei que a kitty é uma "ela" eheh  :P
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

essa questão do "obrigada" deve fazer diferença é no pt-br, pq uma vez na fala com um brasileiro eu agradeci, dizendo "obrigada" e, ele questiono-me para esse facto  :-P

ontopic - dá outra vez conseguiste orientar-te, espero que desta vez tb o consigas!