← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 35996 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já arranjei companhia, eu vou :-)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahah pois mas para além do custo, não se os meus pais vão muito numa de me deixar ir a Aveiro assim... ahaha tenho de negociar bem ahah

É uma questão de explicares que é importante para o teu futuro.
Já arranjei companhia, eu vou :-)

Finalmente vou conhecer o grande Jóni :D
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente algo aqui na zona :D

estou lá e levo mais 1 interessado  :ideia:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A dias é que vi o preço, e pensava que fosse grátis :P lol

Compensa para quem é de perto, para quem vai de carro ou transportes já ficava numa bela quantia =/
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos pelas palavras.
Começam a aparecer inscrições e é esse o objectivo.

JoãoCardoso,

Acredito que o primeiro impacto seja de dúvida do valor, no entanto este surge apenas para colmatar as despesas tidas. Mas visto que são 8h de formação, com vários profissionais e ainda uma consultoria grátis com uma contabilista, não me parece muito dispendioso.

Podem sempre juntar-se e virem no mesmo carro, ou em caso de necessidade de alojamento posso tentar arranjar uma espécie de apoio para baixar os valores.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado a todos pelas palavras.
Começam a aparecer inscrições e é esse o objectivo.

JoãoCardoso,

Acredito que o primeiro impacto seja de dúvida do valor, no entanto este surge apenas para colmatar as despesas tidas. Mas visto que são 8h de formação, com vários profissionais e ainda uma consultoria grátis com uma contabilista, não me parece muito dispendioso.

Podem sempre juntar-se e virem no mesmo carro, ou em caso de necessidade de alojamento posso tentar arranjar uma espécie de apoio para baixar os valores.
De Lisboa ainda ninguém se manifestou :) seja de transportes ou carro :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certamente que conhecem alguns das mesmas zonas e falando até podem dar a conhecer algo que nem sabiam.
Estamos a tentar chegar ao máximo de pessoas possível, não queremos nada demais, apenas abrir portas para quem quer alcançar o sucesso!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De Lisboa ainda ninguém se manifestou :) seja de transportes ou carro :)

Senão estou em erro, eu vou de expresso e em Lisboa troco de autocarro.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Senão estou em erro, eu vou de expresso e em Lisboa troco de autocarro.
Chegas Aveiro a que hora?

LISBOA  AVEIRO
   Comprar      Partida      Chegada      Viatura      Enlaces      Serviço   
                 08:30                 12:40       2         Rede Expressos

Aquilo deve começar nas melhores das hipóteses as 10h00...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venham mas é todos para cima ou para baixo ou para o lado... desde que o destino seja Aveiro. Quem precisar de vir no dia antes, vai tudo para a noite e certamente no dia a seguir estão perfeitos :)

Agora mais a sério, transportes públicos ou então, como disse a Ana, juntem-se no mesmo carro e dividem portagens/gasolina ou gasóleo.

Há os regionais (comboios) de madrugada que chegam bem cedo se não estou em erro.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Venham mas é todos para cima ou para baixo ou para o lado... desde que o destino seja Aveiro. Quem precisar de vir no dia antes, vai tudo para a noite e certamente no dia a seguir estão perfeitos :)

Agora mais a sério, transportes públicos ou então, como disse a Ana, juntem-se no mesmo carro e dividem portagens/gasolina ou gasóleo.

Há os regionais (comboios) de madrugada que chegam bem cedo se não estou em erro.
Sim, só se for de quimboio para chegar cedinho... o comboio é perto disso?da para ir a pé?LOL
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chegas Aveiro a que hora?

LISBOA  AVEIRO
   Comprar      Partida      Chegada      Viatura      Enlaces      Serviço   
                 08:30                 12:40       2         Rede Expressos

Aquilo deve começar nas melhores das hipóteses as 10h00...

A cena é que eu vou para Aveiro dia 31 de Março em principio...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A dias é que vi o preço, e pensava que fosse grátis :P lol

Compensa para quem é de perto, para quem vai de carro ou transportes já ficava numa bela quantia =/

AnaMartelo, devias colocar o preço no inicio do tópico, tenho a certeza que muita gente está a pensar que esta conferencia é grátis.

Lá estarei na mesma. O valor terá que ser pago antes ou poderá ser no dia?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desejo a melhor das sortes para esta conferência, infelizmente para estar presente tinha de fazer um pouco de ginástica, porque digamos que estou relativamente longe, mas espero que tudo corra bem.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, só se for de quimboio para chegar cedinho... o comboio é perto disso?da para ir a pé?LOL

A Estação CP não é "ao lado" do edifício do IPJ, mas também não é a quilómetros de distância!
É fácil de lá chegar e penso que em 10-15m no máximo estão lá.
Se for necessário trato de fazer um mapa.

AnaMartelo, devias colocar o preço no inicio do tópico, tenho a certeza que muita gente está a pensar que esta conferencia é grátis.

Lá estarei na mesma. O valor terá que ser pago antes ou poderá ser no dia?


Vou dar mais destaque à questão da inscriçao ser paga, mesmo essa informação estar no site: www.freelancerportugal.com
Em relação ao pagamento, é feito antecipadamente e só depois de confirmado é que a inscrição está validada.

Desejo a melhor das sortes para esta conferência, infelizmente para estar presente tinha de fazer um pouco de ginástica, porque digamos que estou relativamente longe, mas espero que tudo corra bem.

Ginástica é uma área que não será debatida, mas quem sabe :P
Brincadeira..