← Conversa Geral

Escolher nomes

Lida 1299 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que voçês escolhem o nome para o vosso site/forum/blog/etc.
Fazem algum estudo prévio? Ou apenas escolhem o primeiro que vos surge?
Ando a ter dificuldades em escolher um nome para o meu mais recente projecto e queria saber como é que voçês escolhem para me inspirar :P
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

apos uma escolha do tema do site.. penso que podes agarrar numa folha e escrever alguns nomes, e depois google para saber se ja existem  :superlol:

e que tipo de keywords podes explorar... escolher keywords boas, e pouco exploradas e do melhor
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres duvidas entre varias Keywords podes comprar as mesmas para ver qual tem mais pesquisas no Google.

http://www.google.com/trends
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu normalmente penso em alguma coisa, depois penso que nome é que posso dar...e só depois procuro informações sobre o nome que escolhi no amigo google...
ou então penso num nome e depois penso o que posso fazer com ele...