← Monetização

Alternativa ao adsense para www.casadossegredos.org

Lida 15049 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estás a ajuda-los?
Acho que tu precisas mais deles, do que eles de ti :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problemas legais? então? Já não podemos registar o que quisermos. Até lhes estou a fazer publicidade ao programa

Como foi dito, se utilizas elementos visuais sem teres autorização estás a violar os termos de utilização deles. Podes registar o que quiseres mas não podes retirar elementos de outros websites e usares como se fossem teus, especialmente logótipos e fotografias originais. Publicidade ao programa seria um artigo com um ou outro elemento do website, nesse caso seria publicidade, agora um website não é, especialmente se o quiseres rentabilizar. Fica o aviso.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como foi dito, se utilizas elementos visuais sem teres autorização estás a violar os termos de utilização deles. Podes registar o que quiseres mas não podes retirar elementos de outros websites e usares como se fossem teus, especialmente logótipos e fotografias originais. Publicidade ao programa seria um artigo com um ou outro elemento do website, nesse caso seria publicidade, agora um website não é, especialmente se o quiseres rentabilizar. Fica o aviso.

Sim tens razão. Eu ando completamente atolado de trabalho dai ainda não ter modificado o logo. Sim estou a tentar rentabilizar o site até porque ele está a ter uma grande afluência de pessoas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já nem falo do logótipo.. eles têm a marca em processo de registo...

Eu tive problemas com 2 domínios com marcas deles que NUNCA foram usados.. ou seja só o estar registado incomodou-os
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já nem falo do logótipo.. eles têm a marca em processo de registo...

Eu tive problemas com 2 domínios com marcas deles que NUNCA foram usados.. ou seja só o estar registado incomodou-os

Mas conseguiste resolver tudo na boa?
Porque de livre vontade não vou fechar o site. Mas se for obrigado sou como é óbvio. Mas isso parece-me um bocado demasiado só por causa do nome eles implicares
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Já nem falo do logótipo.. eles têm a marca em processo de registo...

Eu tive problemas com 2 domínios com marcas deles que NUNCA foram usados.. ou seja só o estar registado incomodou-os

Como é que sabiam que os dominios eram teus?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas conseguiste resolver tudo na boa?
Porque de livre vontade não vou fechar o site. Mas se for obrigado sou como é óbvio. Mas isso parece-me um bocado demasiado só por causa do nome eles implicares
Passei os dominios para nome da TVI e ficou resolvido...

Como é que sabiam que os dominios eram teus?
Foi na altura dos dominios free da amen, tinha alguns dados no whois e eles conseguiram o resto pela amen...
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Passei os dominios para nome da TVI e ficou resolvido...
Foi na altura dos dominios free da amen, tinha alguns dados no whois e eles conseguiram o resto pela amen...


So Espero que dure 3 meses. Depois dou-lhes o domínio. Lol
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter



So Espero que dure 3 meses. Depois dou-lhes o domínio. Lol


Porque é que havias de dar o domínio? Não o compras-te? Quanto muito vendes.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O slide show penso que está sobrecarregado não gosto de o ver.

Tenta instalar outra coisa tipo por ex o cub3r sempre penso que seja mais engraçado que esse sobrecarregado
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O slide show penso que está sobrecarregado não gosto de o ver.

Tenta instalar outra coisa tipo por ex o cub3r sempre penso que seja mais engraçado que esse sobrecarregado

tá a sobrecarregar é o servidor porque é muitas fotos ja estou a pensar mudar
eu era para ir retirando os concorrentes conforme iam saindo mas acho que isso demora muito