← Conteúdo Adulto

galeria - o que posso lá meter?

Lida 3598 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

viva

estou finalmente a começar o projecto realmatures.com.
criei uma série de scripts em php para ler as imagens do disco e depois selecionar as que quero e por fim criar a galeria, e era aqui que precisava da vossa opinião.
A galeria contem 12 imagens, 2 banners(geridos pelo phpads) e ainda um iframe da AFF. Gostava que dissessem que mais posso lá colocar sem por em risco a submissão a certos tgps?
Podem ver o exemplo em http://www.realmatures.com/content/MILF/picture/2milf_mellisa_004.htm
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito pouco. Estou um pouco fora do mundo dasTgp, mas parece-me que para 12 fotos já tens pub suficiente, para não dizer demais.

Eu arriscava meter uns apelativos links de texto para uns sites meus bem menos limpos. Tipo a ver se passava por "recips". Mas de rsto não vejo grandes hipteses.

A galeria está espectacular :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o netnando ja disse tudo... e sinceramente nessa galeria o iframe da AFF acho que era desnecessário, opta antes pelos links recips. É o melhor. mete os links a apontarem para todos os teus outros dominios que nos mostraste aqui!

Boa sorte!

Ps- Informa-te do que é que é preciso fazeres para submeteres galerias no the hun e por aí fora!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Algumas rules:

- 15 / 16 pictures
- 3 links para o sponsor (com o teu reffer)
- em vez de banners de imagens para o teu sponsor, faz links de texto
- iframes - PROIBIDO, serás logo banido das tgp's
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
Algumas rules:

- 15 / 16 pictures
- 3 links para o sponsor (com o teu reffer)
- em vez de banners de imagens para o teu sponsor, faz links de texto
- iframes - PROIBIDO, serás logo banido das tgp's



Yes. All right.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pelas dicas

Já tinha feito praí uma duzia assim, e depois lembrei-me de colocar aqui a perguntar :oops: , eu até pensava que poderia colocar mais coisas, pelo que tenho visto noutros sites, mas prontos aproveito estas para outras coisas.

Depois de ver que o MeNz conseguiu uma listagem no thehun fui logo que fiz a primeira, a correr submeter uma galeria. Pelos vistos mais valia estar quieto e esperar, mas prontos.

Os recips são links reciprocos? se sim como funciona isso? onde consigo arranjar isso?

O que estava a pensar fazer, mais lá para a frente, era colocar do lado esquerdo da galeria um menu para os meus sites(á medida que estes fossem aparecendo)

mais uma vez obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "10igner"
Os recips são links reciprocos? se sim como funciona isso? onde consigo arranjar isso?


Nas páginas de submissão das várias TGPs ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Yap. Se quiseres por exemplo propor a tua pagina ao the hun a tua galeria tem que ter um link recip. para o the hun... e por aí fora! Acho que é assim, mas tb tou a falar de cor pk nunca fiz nada disso!

Tou é a pensar seriamente em fazer ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se vais submeter para muitas tgps tens um grave problema de organização.
Explico-me:
Hoje já há muitas boas tgp que não pedem recip, aproveita.

No meu tempo fazia assim:

Do index 1 ao index 30.html tinha galerias das tgp's que aceitavam 3 sponsors, os recips estavam numa tabela copiada de algum profissional das tgp. Do index 30 ao 70.html, tinha as tgp's que permitiam 4 sonsors e assim sucessivamente.
Punha sempre 3 ou 4 recips e um deles era sempre para a minha horrorosa Moby dick TGP. O pior é que as tgp estavam constantemente a mudar as regras e quando eu pensava ter a máquina afinada, lá tinha que mudar tudo outra vez.
Tinha uma folha do excel que me levava directamente à página de submissão de cada Tgp.  :wink:

Outra coisa importante, os thumbnails são muito importantes numa galeria e os teus são optimos mas têm um peso excessivo (8 k de média) das fotos nem falar, vejo fotos com 530 kb !!! comprime as fotos e thumbs ou arriscas-te a não ganhar para 1/10 do bandwidht se. Pois como me parece estás em host pago e o tráfego das tgp é muito improdutivo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente ajuda nando! :D

Eu ia escrever uma mensagem desse tipo, mas acabei por não ter tempo... Obrigado! :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pelas dicas
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

grande nando!  :deus: