← WordPress

worpress muito utilizado?

Lida 2220 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ola, gostaria de saber se o wordpress dá para fazer todo tipo de sites ou só da aquela aparência de blog?

Se possível coloquem aqui alguns exemplos de sites em wodrpress. 
cumprimentos
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro Pedro,

O Wordpress, se bem explorado, faz precisamente tudo ou lá perto.
Consulta o blog da página inicial do +t, tem lá uma lista.

Cumps
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O wordpress pode ser utilizado para um pouco de tudo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O wordpress pode ser utilizado para um pouco de tudo.

Eu diria mais para "muito de tudo" :P
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu faço os sites em nvu, (html), fica fraquinho eu sei. então anda por aí muita gente que faz em wordpress? Eu pensava que era só para blogs.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu diria mais para "muito de tudo" :P
Exactamente.

Eu no outro dia andava a navegar num grande portal russo ou lá numa daquelas linguas de cão quando vou ao footer e tenho um link para o wp e entrei em /wp-admin e era mesmo WP.

Caí de queixo no chão :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes