← AdSense

Youtube e Adsense - Duvida

Lida 6893 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal, tenho conta no Youtube ja há uns 5 anos. Tinha a minha conta a ganhar dinheiro juntamente com a conta do Adsense mas, fui banido do adsense há pouco devido a um rapaz parvo que se meteu no meu site a clicar vezes sem conta nos anuncios. Pronto, não importa isso para aqui.

A minha questão é:

A minha conta do Youtube xxxx@gmail.com pode estar a gerar dinheiro para a conta de adsense do yyyy@gmail.com , é isso possivel? Ter uma conta do adsense diferente da conta do youtube?

Cumprimentos  :obrigado:
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal, tenho conta no Youtube ja há uns 5 anos. Tinha a minha conta a ganhar dinheiro juntamente com a conta do Adsense mas, fui banido do adsense há pouco devido a um rapaz parvo que se meteu no meu site a clicar vezes sem conta nos anuncios. Pronto, não importa isso para aqui.

A minha questão é:

A minha conta do Youtube xxxx@gmail.com pode estar a gerar dinheiro para a conta de adsense do yyyy@gmail.com , é isso possivel? Ter uma conta do adsense diferente da conta do youtube?

Cumprimentos  :obrigado:

Sim, é possível.
Eu tenho 2 contas You Tube associadas à mesma conta Adsense.

O problema é que tu já tens a tua conta You Tube associada a uma conta Adsense, e não sei se agora dá para alterar.

Mas é uma questão de veres na tua conta You Tube se dá para alterar.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, é possível.
Eu tenho 2 contas You Tube associadas à mesma conta Adsense.

O problema é que tu já tens a tua conta You Tube associada a uma conta Adsense, e não sei se agora dá para alterar.

Mas é uma questão de veres na tua conta You Tube se dá para alterar.

E como posso fazer isso?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

up
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a ver e não encontrei nenhuma opção para alterar a conta Adsense associada.

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Isso é mau... Mais alguém me pode ajudar?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

up
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, tenho conta no Youtube ja há uns 5 anos. Tinha a minha conta a ganhar dinheiro juntamente com a conta do Adsense mas, fui banido do adsense há pouco devido a um rapaz parvo que se meteu no meu site a clicar vezes sem conta nos anuncios. Pronto, não importa isso para aqui.

A minha questão é:

A minha conta do Youtube xxxx@gmail.com pode estar a gerar dinheiro para a conta de adsense do yyyy@gmail.com , é isso possivel? Ter uma conta do adsense diferente da conta do youtube?

Cumprimentos  :obrigado:

O que eu faria era ir aos Google Groups do Youtube e expor a situação. Vai demorar mas voltas a ter os anúncios se a justificação for válida.