← Websites

[Produto] - [Vendo] Site completo LigaPortuguesa.Net + Página Facebook + Canal Youtube

Lida 9782 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

LigaPortuguesa.net é um website como o próprio nome indica que aborda temas sobre a Liga Portuguesa de Futebol.

Estou a vende-lo, pois neste momento estou envolvido em outros projectos e sobra-me muito pouco tempo para dar continuidade a este.

O projecto ainda não foi muito divulgado e também não tem muito conteúdo, porque é recente. É uma óptima oportunidade de negocio para quem se quer concentrar num tema especifico (Liga Portuguesa) na vertente do Futebol ao contrário da maior parte dos sites de futebol/desporto que são generalistas.

O site está desenvolvido em WP e usa o tema arras theme (Editado para o efeito).

Quem comprar leva o site exactamente como está (conteúdo incluído), página Facebook, canal do Youtube, domínio e alojamento pago até Julho de 2012.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já recebi duas propostas em privado, mas abaixo do valor mínimo... :( Vou deixar aqui mais umas informações:

- O canal do Youtube criado à menos de 1 mês e já vai com 73429 visualizações.

- O site actualmente é só de notícias. Mas pode servir por exemplo para streams (legais!) dos jogos da Liga Portuguesa. O que o tornaria mais rentável e com mais visitantes. O domínio é perfeito para a transmissão dos jogos da Liga Portuguesa. ;) Não explorei esse campo. Fica simplesmente a dica para o futuro comprador.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

como é que se faz stream legal de um jogo da liga portuguesa ?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

como é que se faz stream legal de um jogo da liga portuguesa ?

Não me informei. Quem estiver interessado que se informe. ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não me informei. Quem interessado que se informe.

Não existe isso a menos que tenhas uns milhões de euros para gastar a comprar os direitos de transmissão...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não se faz!
Para transmitires os jogos no site, de forma legal, terias de pagar direitos de transmissão, acho que aqui ninguém tem essa opção em vista e possibilidade.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal penso que foi apenas uma dica. :)

Já agora não estas interessado numa parceria? Posso criar conteúdo para o site... Tenho algum tempo disponível. Manda-me pvd se interessado. ;)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pessoal penso que foi apenas uma dica. :)

Isto é uma dica BTREV? ↓

como é que se faz stream legal de um jogo da liga portuguesa ?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal penso que foi apenas uma dica. :)

Foi uma dica irrealista e isso não é uma dica é um bitaite... foi por isso que foi comentado, para que nenhum ingénuo compre a pensar que vai ter essa possibilidade. Fica claro para não enganar ninguém ainda que seja sem intenção.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Admito que desconheço por completo os custos de uma stream legal de um jogo de futebol. Sim deve ser elevado. E a dica pode até ser considerada irrealista. No entanto eu frisei legais porque sou contra as streams ilegais. Isto que fique esclarecido.
BTREV (eu sei quem és :-P ) agradeço a disponibilidade. Vou esperar o fim do leilão e depois digo-te alguma coisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não existe forma legal de fazer tal coisa como já dói referido e as formas ilegais pouco tempo demoram a acabar.

Voltem ontopic sff
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Admito que desconheço por completo os custos de uma stream legal de um jogo de futebol. Sim deve ser elevado. E a dica pode até ser considerada irrealista. No entanto eu frisei legais porque sou contra as streams ilegais. Isto que fique esclarecido.
BTREV (eu sei quem és :-P ) agradeço a disponibilidade. Vou esperar o fim do leilão e depois digo-te alguma coisa.

Já fizeste parceria acima com ele mesmo antes de acabar o leilão...portanto não percebo porque dizes-te isso.. :)
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já fizeste parceria acima com ele mesmo antes de acabar o leilão...portanto não percebo porque dizes-te isso.. :)

Temos uma parceria em termos de publicidade. Em termos de produção de conteúdo sou actualmente o único "editor" do site. E é exactamente por não ter mais produtores de conteúdo e o meu tempo ser escasso que o projecto se encontra à venda.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Temos uma parceria em termos de publicidade. Em termos de produção de conteúdo sou actualmente o único "editor" do site. E é exactamente por não ter mais produtores de conteúdo e o meu tempo ser escasso que o projecto se encontra à venda.

Conclusão..fizeste parceria..seja publicade ou conteúdo é parceria ;)
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já tinha dito que sim.  :roll: Atenção que não sei se esta parceira de publicidade é transmissível ao futuro comprador... E por agora não estou interessado em parcerias em termos de conteúdo. No final do leilão se o projecto não for vendido quem interessado pode me contactar nesse sentido. ;)