← Websites

[Produto] - [Vendo] Site completo LigaPortuguesa.Net + Página Facebook + Canal Youtube

Lida 9862 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Podes enviar-me estatísticas e rendimentos?


Abraço

Rendimentos tem muitos poucos. Pois como referi a falta de tempo não me permite divulgar este site como deve ser bem como actualiza-lo. Vou colocando uma notícia de vez em quando, mas não chega para conduzir o projecto como deve ser. Por isso a minha vontade de passa-lo a um webmaster com mais disponibilidade para o projecto não estar parado.

Em relação às estatísticas aqui fica (praticamente sem divulgação): http://ligaportuguesa.net/Analytics_ligaportuguesa.net_20111208-20120107_(DashboardReport).pdf

Queria salientar que o site já aparece na primeira página do google escrevendo: "Liga Portuguesa Futebol"


Cumprimentos.
Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Este negócio ainda está activo? Vais reactivar o leilão ou só aceitas agora propostas por MP?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O negócio ainda está disponível. Não vou reactivar o leilão, pois como todos tiveram oportunidade de ver os leilões por aqui andam uma palhaçada!

Aceito propostas por MP. Já recebi algumas... Vou continuar analisar as propostas, pois quero que isto seja entregue a um bom webmaster.


Cumprimentos.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que esse Sr anda a comprar tudo, com pouca noção da realidade

tenho também um site e uma página de fãs que lhe vendi e nunca mais diz nada

eis: facebook.com/profile.php?id=100000711167799
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Curioso é dizer nas regras do fórum que quem não cumprir a sua parte num leilão é banido por 30 dias ou até mesmo definitivamente. E no entanto o utilizador que neste caso não cumpriu anda aí no fórum como nada se fosse...

Consultar regras: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18053.0

Administração do :+trafego: já era tempo de meterem ordem nisto, não acham? Pelos visto até nem sou o único lesado por esse "senhor".
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Curioso é dizer nas regras do fórum que quem não cumprir a sua parte num leilão é banido por 30 dias ou até mesmo definitivamente. E no entanto o utilizador que neste caso não cumpriu anda aí no fórum como nada se fosse...

Consultar regras: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18053.0

Administração do :+trafego: já era tempo de meterem ordem nisto, não acham? Pelos visto até nem sou o único lesado por esse "senhor".

Faz "denunciar".
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Faz "denunciar".

Não me acredito que nenhum membro da administração não tenha lido este tópico. E depois também já enviei através do leilão o feedback do comprador.

Mas posso sempre denunciar, apesar de não dar em nada pode ser que evite que este utilizador engane mais pessoas.


Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me acredito que nenhum membro da administração não tenha lido este tópico. E depois também já enviei através do leilão o feedback do comprador.

Mas posso sempre denunciar, apesar de não dar em nada pode ser que evite que este utilizador engane mais pessoas.


Cumprimentos.
Estas enganado :)
Utilizador banido.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Estas enganado :)
Utilizador banido.

Ainda bem que estava. :)

Confesso que fiquei desanimado por o meu primeiro leilão tenha ficado marcado por uma licitação falsa. Mas visto que foi feita justiça fico contente por isso. Espero que este leilão sirva de "exemplo" e que situações como esta não se repitam.


Cumprimentos.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Site vendido. E foi a um membro do  :+trafego:


Cumprimentos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está vendido? Tenho interesse.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Sim já foi vendido. E a um excelente webmaster que era também o que pretendia.

Vou pedir a um moderador para que feche o tópico.