← Projectos

Minecraft Tools

Lida 13504 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou tentar explicar de uma forma mais clara, pois é impossível jogares com Minicraft Pirata.

Existe 2 tipos de Servidores no Minicraft
Servidores Oficiais:
apenas jogadores com o Jogo Oficial (custam 19€) e podes jogar onde bem te apetecer - tem vários privilégios e regalias em obter o jogo

Servidores de Testes: apenas necessitas de um pack (disponibilizado na Internet e no próprio fórum do Minicraft) onde apenas podes jogar em determinados servidores, onde podes testar skins entre outros - para mais tarde comprares o jogo

Basicamente é um Trial, do Minicraft


PS: apenas dizem que é "pirata" pela Comunidade portuguesa, porque ninguém compra o jogo em Portugal (são poucos). Mas ele é disponibilizado, para ser testado...

Nem mais.

 :obrigado:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou tentar explicar de uma forma mais clara, pois é impossível jogares com Minicraft Pirata.

Existe 2 tipos de Servidores no Minicraft
Servidores Oficiais:
apenas jogadores com o Jogo Oficial (custam 19€) e podes jogar onde bem te apetecer - tem vários privilégios e regalias em obter o jogo

Servidores de Testes: apenas necessitas de um pack (disponibilizado na Internet e no próprio fórum do Minicraft) onde apenas podes jogar em determinados servidores, onde podes testar skins entre outros - para mais tarde comprares o jogo

Basicamente é um Trial, do Minicraft


PS: apenas dizem que é "pirata" pela Comunidade portuguesa, porque ninguém compra o jogo em Portugal (são poucos). Mas ele é disponibilizado, para ser testado...

Agora sim está bem explicado  :grin:
Americano123 agradece aqui ao Luizi que já fez algum trabalhito por ti :-P

EDIT Não tinha visto a tua resposta  :-?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou tentar explicar de uma forma mais clara, pois é impossível jogares com Minicraft Pirata.

Existe 2 tipos de Servidores no Minicraft
Servidores Oficiais:
apenas jogadores com o Jogo Oficial (custam 19€) e podes jogar onde bem te apetecer - tem vários privilégios e regalias em obter o jogo

Servidores de Testes: apenas necessitas de um pack (disponibilizado na Internet e no próprio fórum do Minicraft) onde apenas podes jogar em determinados servidores, onde podes testar skins entre outros - para mais tarde comprares o jogo

Basicamente é um Trial, do Minicraft


PS: apenas dizem que é "pirata" pela Comunidade portuguesa, porque ninguém compra o jogo em Portugal (são poucos). Mas ele é disponibilizado, para ser testado...

Andas pouco informado...

Existe a versão oficial, da qual servidores com modo de protecção "Ligados a base do jogo" não deixa qualquer utilizador fora da base entrar e existe a versão cracked do jogo sendo que é uma modificação no sistema de entrada do jogo que permite um bypass a base do jogo. Com a versão cracked apenas podes jogar em servidores com o modo de protecção off.

Sobre o projecto, acho que faz falta algo do género em Portugal mas acho que deviam mudar o visual para algo mais agradável e comprar um domínio.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

recomendo adicionar esta linha de código ao CSS ;)

background-repeat: no-repeat;

Boa sorte com o projecto.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

On Topic
Já estão a melhorar em certos centidos.
Força no Projecto, se seguirem pelo menos algumas das indicações que vos deixei, terão certamente um bom sucesso  :grin:

Off Topic
@Strikker Hum, tá certo.
Então fica com a tua opinião e eu com a minha, mas se pesquisares um pouco irás mudar. Só uma dica, regista-te no fórum oficial do Minicraft, e procura por este pack e irás encontrar. Se fosse cracked, nunca irias encontrá-lo lá...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Luizi não me leves a mal :-) Mas estás errado, a versão beta do minecraft não dá para jogar em private servers, a aplicação é modificada para tal. É como o World of Warcraft, paga-se, mas podes ir ao site da blizzard e descarregar gratuitamente, ao estares a jogar em private servers é que já não estás a fazer bem.

---

Agora falta alguém se dar ao trabalho de ir ler aquelas coisas chatas do licenciamento, se for open source tudo bem, podes editar o código e continuar a jogar em private servers, agora se não for é pirataria.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

On Topic
Já estão a melhorar em certos centidos.
Força no Projecto, se seguirem pelo menos algumas das indicações que vos deixei, terão certamente um bom sucesso  :grin:

Off Topic
@Strikker Hum, tá certo.
Então fica com a tua opinião e eu com a minha, mas se pesquisares um pouco irás mudar. Só uma dica, regista-te no fórum oficial do Minicraft, e procura por este pack e irás encontrar. Se fosse cracked, nunca irias encontrá-lo lá...


Já estou registado, já tenho o jogo desde da versão alpha e já tive uma versão cracked. Várias vezes por semana vejo as configurações de minecraft a minha frente.

Eu não digo as coisas sem antes ter argumentos sólidos, ou que pelo menos penso serem correctos, até porque gaming é o meu hobbie.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já estou registado, já tenho o jogo desde da versão alpha e já tive uma versão cracked. Várias vezes por semana vejo as configurações de minecraft a minha frente.

Eu não digo as coisas sem antes ter argumentos sólidos, ou que pelo menos penso serem correctos, até porque gaming é o meu hobbie.

Nos ultimos dois paragrafos, escritos por ti, descreveste-me como "mentiroso".
Apenas relato e ensino o que aprendi/ensinaram-se, e para mim o Minicraft nunca fora possivel crackear.
Já que és tão entendido em Gaming, explica-me porque actualmente não existe Non-Steam no CS1.6 e no CSS?

PS: não é por teres um fórum de gaming, que sabes mais que os outros (cuidado com as expressões, rapaz). Ando a 8 anos a virar frangos, sei algumas coisas ... só para tirar as teimas vou investigar do Minicraft.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nos ultimos dois paragrafos, escritos por ti, descreveste-me como "mentiroso".
Apenas relato e ensino o que aprendi/ensinaram-se, e para mim o Minicraft nunca fora possivel crackear.
Já que és tão entendido em Gaming, explica-me porque actualmente não existe Non-Steam no CS1.6 e no CSS?

PS: não é por teres um fórum de gaming, que sabes mais que os outros (cuidado com as expressões, rapaz). Ando a 8 anos a virar frangos, sei algumas coisas ... só para tirar as teimas vou investigar do Minicraft.

Quando não se sabe do que se fala fica-se calado para não fazer figuras tristes:lol:

Não vou comentar sobre a legalidade do Minicraft. Mas em relação ao CS é claro que existe NS no 1.6 e no source. NS é algo que mesmo que a Steam tente por todos os meios não vai conseguir acabar. Até porque muitas GSP's ganham milhares à custa do NS (servidores NS). E portanto é do interesse das GSP's que acha versões NS dos jogos mais populares da Steam. Que são nomeadamente o 1.6 e o source.

Vou jogar CS NS 1.6... Hazta. ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quando não se sabe do que se fala fica-se calado para não fazer figuras tristes:lol:

Não vou comentar sobre a legalidade do Minicraft. Mas em relação ao CS é claro que existe NS no 1.6 e no source. NS é algo que mesmo que a Steam tente por todos os meios não vai conseguir acabar. Até porque muitas GSP's ganham milhares à custa do NS (servidores NS). E portanto é do interesse das GSP's que acha versões NS dos jogos mais populares da Steam. Que são nomeadamente o 1.6 e o source.

Vou jogar CS NS 1.6... Hazta. ;)

Nem li o Comentário todo, devido à "burrice" do mesmo.

Depois manda-me uma print de tu a jogares num Servidor Online No-Steam. Pois ... não existem. O que existe o chamado conecção por Lan, que permite que tu e "amigos - caso tenhas" possam fazer umas partidas.
É normal que as chamadas GSP não forneçam mais o mesmo serviço, pensa um pouco --'


PS: Jovem Pirata, eu já jogava CS1.6 nem tu sabias que existia o Pacman para Computador.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos tentar evitar as ofensas mútuas. Este é apenas o primeiro aviso, em seguida serão tomas medidas.

Se querem continuar esse assunto, nomeadamente com ofensas, façam-no através das Mensagens Privadas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nos ultimos dois paragrafos, escritos por ti, descreveste-me como "mentiroso".
Apenas relato e ensino o que aprendi/ensinaram-se, e para mim o Minicraft nunca fora possivel crackear.
Já que és tão entendido em Gaming, explica-me porque actualmente não existe Non-Steam no CS1.6 e no CSS?

PS: não é por teres um fórum de gaming, que sabes mais que os outros (cuidado com as expressões, rapaz). Ando a 8 anos a virar frangos, sei algumas coisas ... só para tirar as teimas vou investigar do Minicraft.

Tens a mania que sabes tudo tu... ;)

Desde quando é que não existe CS NS?!

Quanto ao Strikker, se ele disse aquilo é porque sabe de alguma coisa.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ele tem a mania, mas é só mesmo a mania... A moderação deveria sim intervir nestas situações. Porque já noutros tópicos ele faz exactamente a mesma coisa. Inventa, arma-se, insulta, etc. E depois o fórum que tem como objectivo passar informação às pessoas, com este tipo de utilizadores só passa desinformação.

Cumprimentos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem li o Comentário todo, devido à "burrice" do mesmo.

Depois manda-me uma print de tu a jogares num Servidor Online No-Steam. Pois ... não existem. O que existe o chamado conecção por Lan, que permite que tu e "amigos - caso tenhas" possam fazer umas partidas.
É normal que as chamadas GSP não forneçam mais o mesmo serviço, pensa um pouco --'


PS: Jovem Pirata, eu já jogava CS1.6 nem tu sabias que existia o Pacman para Computador.

Nao sei se te fica muito bem essa postura onde ofendes o BTREV. Cada um domina um tipo de iformação e a que esta a ser aqui tratada nao tem grande ciencia lol

E ja agora garanto te que existe CS 1.6 NS, eu proprio jogava a cerca de 3 anos (depois comprei steam). Dai existirem servidores Steam e Non Steam ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Volta-se a referir!
A moderação já fez o que tinha a fazer. Mantenham-se no tópico e deixem-se de picardias inúteis!