← Sugestões

Por um Mais Tráfego melhor...

Lida 7820 vezes

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma cena que me intriga se houve spam por MP, e parece que foi mais que uma vez, porquê esse membro não ficou com as MP bloqueadas? O SMF não tem essa opção?


Já tive diversos "problemas" com membros como quando foi o movimento dos blogs, mais recentemente com acordos que não foram cumpridos (eles sabem quem são), mas não morreu ninguém mas podiam ao menos pedir desculpa...  :-?


Mas também tenho parcerias muito boas na base da confiança (eles também sabem quem são) :cool:


Ps: Deixem de andar a ver que tem a pila maior  :ideia:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


- Respeitar as Regras do fórum, colocando apenas e só tópicos de acordo com os temas em debate no +T e que fazem dele um espaço de sucesso.

- Respeito nas mensagens, sendo estas de acordo com o tópico em questão, e não apenas escrever por escrever.

- Sendo um espaço Moderado, haver bom senso por parte dos Moderadores e Respeito por essa moderação por parte dos restantes utilizadores.

- O não cumprimento das respectivas regras, origina BAN temporários e em último caso permanentes (Dúvido que tal atitude algum dia será necessária).


Desta forma, penso que havendo Respeito, certamenta não haverá motivos para "choques" entre uns e outros, afinal estamos aqui todos por um motivo: partilhar os nossos conhecimentos para a ajudar o próximo

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


- Respeitar as Regras do fórum, colocando apenas e só tópicos de acordo com os temas em debate no +T e que fazem dele um espaço de sucesso.

A começar pela não colocação de posts inuteis para comentar regras de determinado programa de afiliados aka adsense em que cujo as regras são muito especificas e claras..

PS. Alguma vez alguem tinha de concordar comigo.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não deixar entrar menores de idade!  :lol:
Joking.

Mas acho que anda aí algum pessoal a fazer "Reply" apenas para encher chouriço.

Cumps
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já que a opinião aqui dos membros bons do fórum (LOOOOOOOOOOOOOL) é tão negativa da minha parte, vou fazer algo que já tenho pensado muito em fazer.

Peço desculpa ao exit, ao marko e MUITA DESCULPA ao fpware.

Ao longo do tempo vim perdendo o interesse no +T pois isto é uma cambada como ali o nosso amigo dos cêntimos e coisas assim.

Ao longo deste mês que tem passado, tenho-me tentado voltar a integrar, mas sinceramente, não consigo. Este tipo de utilizadores no tempo do fpware era BAN (no belo Português, seria corrido ao pontapé).

Algo do género befamed (entendem?)..

Venho então dizer que vou sair do meu cargo como membro do staff e vou deixar de moderação.

Vou ficar apenas por ver e não fazer nada, pode ser que assim, algo mude!

Mais uma vez, desculpas ao exit, marko e fpware.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vou falar mais sobre isto.

Sinceramente tenho mais em que pensar. Para quem pensa que a vida de muitos é isto, a minha não é.

Mensagem do dia: Get a Life!
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que a opinião aqui dos membros bons do fórum (LOOOOOOOOOOOOOL) é tão negativa da minha parte, vou fazer algo que já tenho pensado muito em fazer.


OFFICER, vou ter que te responder relativamente à tua atitude:
- Por não ter razões nenhumas em dizer bem ou mal de X ou Y, respeito a tua tomada de posição, mas considero-a algo "imprópria" para quem exerce uma função de Moderação, isto porque, pode demonstrar seres "frágil" nas criticas que te tenham feito, bem como colocar em causa atitudes que tenhas tomado, atitudes essas que deveriam ter sido correctas conforme as funções que desempenhas (Se achas que sim, porque abandonar o barco?)

Desta forma, quando um membro do staff, decide sair das suas funções dessa forma, alguma coisa esta mal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa a mudar. E aqui vai a minha sugestão muito, mas mesmo muito muito sincera. O STAFF. Além do exit, tudo o resto é uma "cambada de putos", desculpem a expressão. Sempre com a mania que são os reis disto tudo, mas na verdade não fazem nada. Eu nao participo muito no forum, mas leio muitos posts, topicos, etc e ja reparei muito nisso...

Just my 2 cents... ;)

Estou espantado com o teu post, não disseste uma única coisa acertada!

A ideia é sugestões para melhorar, o que é que vocês faziam? O que é que devia ser criado? Sentem falta de alguma coisa?

Queremos ideias.


Não disse? Não queriam sugestões para melhorar? Eu dei... MUDAR O STAFF! :ideia:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existem limites e o +T anda a ultrapassa-los... uns aguentam mais que outros...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Começo a achar (tenho a certeza) que não se deve mudar nada, deve-se sim voltar atrás e por tudo como estava, pois actualmente estamos pior do que estavamos antes da mudança.

Lembro me do "Vai ser desta" hoje descobri o resto da frase, "Vai ser desta que acabamos com o +t"



Se o +t acabar é por culpa de alguns membros e tu não estas fora, ao citares essa frase...bem enfim...

O QUE DEVE MUDAR É A ATITUDE DE ALGUNS MEMBROS!!! De resto está impecável...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

BlueEagle isso não é razão po +T afundar... é o que digo isto apenas depende das atitudes dos ' webmasters ' ... em vez de rivalidades (eu ganho mais que aquele, etc...), existir uma inter-ajuda que favoreça todos os membros do +T.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]